Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/02/2023, 20:45.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Só o que não entendo é por quê a Prospera destruiu aquele depósito escondido ao invés de aproveitar para denunciar que estavam lá.
Isso mudaria muito as reações ao ataque dela.
Responder
 #22
Vendo as imagens do povo aí o anime parece bonito... A primeira temporada é assistível?
Responder
 #23
(31/05/2023, 01:48)Befire Escreveu: Vendo as imagens do povo aí o anime parece bonito... A primeira temporada é assistível?

Sim, é.
Responder
 #24
#20
Adorei esse Gundam!
Adorando ver tanta gente morrer.
Mal posso esperar para ver quais episódios se tornarão fumacinha espacial.

Craque do jogo.

[Imagem: 7oUWTZd.jpg]
Responder
 #25
"O fim da esperança", que episódio foda, com cara de final de temporada. Felizmente só a cara, este foi apenas o oitavo dos doze episódios previstos, além de que está ficando evidente a necessidade de pelo menos mais umas duas temporadas se seguir nesse formato.
Responder
 #26
Tá chegando o novo gundam da Sulleta, o legal é que o nome Caliburn já foi usado em um Tallgueese na serie build.
[Imagem: pvu83wC.jpg]
Responder
 #27
A distribuição dos tomates
[Imagem: C6x6VzC.jpg]
Responder
 #28
(15/06/2023, 22:07)Ash_ Escreveu: A distribuição dos tomates
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C6x6VzC.jpg]

[Imagem: Y7z0eNJ.png]
Responder
 #29
#22

[Imagem: HqvqdzB.jpg]

Por quê competir?
Guel merecia as duas.
Pra que fazer uma história no futuro sem incluir tolerância a poligamia?


Agora me tirem uma dúvida, essa é mais uma daquelas histórias em que os motivos e planos dos vilãs fazem mais sentido? Principalmente para o povo da Terra, não seria melhor se a Prospera e Shaddiq vencessem?
Responder
 #30
E o Guel não cansa de perder pra Suletta kk
[Imagem: M44lbeG.jpg]
Bom episódio, só mais um pra finalizar.

(18/06/2023, 11:17)PaninoManino Escreveu: #22

Agora me tirem uma dúvida, essa é mais uma daquelas histórias em que os motivos e planos dos vilãs fazem mais sentido? Principalmente para o povo da Terra, não seria melhor se a Prospera e Shaddiq vencessem?
Pro povo da terra acho que não, a Prospera quer encher o planeta de Permet e o efeito colateral disso não deve ser bom.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes