Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo Season 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 10/02/2023, 20:45.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
O tópico aqui está morto, mas nem percebi porque estou vendo discussões em outros locais.
Responder
 #12
(04/05/2023, 10:58)PaninoManino Escreveu: O tópico aqui está morto, mas nem percebi porque estou vendo discussões em outros locais.
O tópico pode até estar, mas o anime não, ainda não vi o episódio desta semana, mas o da semana passada foi louco.
Responder
 #13
(04/05/2023, 12:48)Ash_ Escreveu: O tópico pode até estar, mas o anime não, ainda não vi o episódio desta semana, mas o da semana passada foi louco.

Exatamente disso que estou falando.
Estranho o tópico tão morto enquanto o anime está sendo bem comentado.
Responder
 #14
(04/05/2023, 14:09)PaninoManino Escreveu: Exatamente disso que estou falando.
Estranho o tópico tão morto enquanto o anime está sendo bem comentado.

O povo daqui gosta de Gundam, mas dos outros Gundams. HAHA! Aqui tá diferente d+ da média.
Responder
 #15
Vi que apenas 4 usuários estão acompanhando, ser continuação ajuda nesse número.
Responder
 #16
(04/05/2023, 15:53)Ash_ Escreveu: Vi que apenas 4 usuários estão acompanhando, ser continuação ajuda nesse número.

Sem falar que tá difícil cair no golpe da Sunrise onde ela divide um anime pela metade, o final da primeira metade é acima da média mas o final da segunda é ruim a ponto de quase negar o anime.
Responder
 #17
#5

[Imagem: 5TObRWC.jpg]

A vilã foi derrotada!  Thumbup


Que delícia esse Netorare 9D de alto nível.
Chora mais!


[Imagem: l0eyTWt.jpg]
Responder
 #18
[Imagem: CBeqOp9.jpg]
[Imagem: 9w6pwGh.jpg]



Maior faturamento da história da franquia Gundam.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #19
#18

[Imagem: pwirGK9.jpg]

A bruxa foi ejetada que nem cocô no espaço. 🤣
Não sei porquê, mas me divirto demais vendo a Suletta se dando mal.
Responder
 #20
E o sétimo episódio segue intenso, Miorine acabou sendo usada como bode expiatório pela Próspera, iniciando a guerra com a terra logo após de chegar nela, moh mancada. Parece que no futuro a Sulleta terá que enfrentar a Eri/Aerial, me pergunto o quão legal será o gundam dela.
[Imagem: n07giGF.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes