Death Stranding

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(13/11/2019, 23:59)DK666 Escreveu: Só pra tirar  uma dúvida. Live de um certo canal de Xbox? Porque 16 horas direto acho que foram só eles mesmo.

Não, alanzoka. Ele fez umas 10h por dia e parte por ter aguentado ver tanto do jogo é graças a ele, simpático e engraçado. Estou assistindo os vods, não é 16h diretas.
Responder
 #12
(14/11/2019, 00:21)Befire Escreveu: Não, alanzoka. Ele fez umas 10h por dia e parte por ter aguentado ver tanto do jogo é graças a ele, simpático e engraçado. Estou assistindo os vods, não é 16h diretas.
O pessoal do xmg terminou o jogo com umas 35 horas pelo que disseram, mas dai é pulando cutscene.
Responder
 #13
No final do capítulo 3 de Death Stranding, o mais longo capítulo do jogo, o jogador é recompensado com a possível fabricação de armas fatais. No começo do capítulo 4, o personagem vai prum tipo de sonho ao checar e ser pego por uma tempestade, lá está acontecendo uma guerra com trincheiras, cenário onde também acontece a batalha contra um chefe.

[Imagem: DCQOkP1.png]

O foda de Death Stranding é isso, ter muitas novas mecânicas conforme avança. O jogador não se sente acomodado com o que adquiriu pois sempre tem mais a aprender. FPS não é novidade alguma, mas nesse jogo, pelo menos em 10 horas de jogatina, tinhamos apenas a possibilidade de fabricar armamentos atordoantes para utilizar contra ladrões de cargas que nunca eram o suficiente. O jogo te dá um tapa na cara e te manda pra luta contra o chefe e soldados fantasmas sem nunca ter testado elas antes. Só acho que a dificuldade devia ser um pouco mais alta pois, mesmo no difícil, o jogador toma pouco dano e ganha muitos recursos do chão pra derrotar seus inimigos.
Responder
 #14
Vai sair Curreios Andador Cimuleition Tabajara 2.

Achei que o 1 tinha sido um fisaco.


Estou falando de Death Stranding, seu noobs.
Responder
 #15
(15/06/2022, 15:47)M3troid Escreveu: Vai sair Curreios Andador Cimuleition Tabajara 2.

Achei que o 1 tinha sido um fisaco.


Estou falando de Death Stranding, seu noobs.

Esse jogo é sincero. Comumente os jogos chamam "ir de ponto A a B pra entregar X irrelevante" de quests.
Responder
 #16
Comecei a jogar Death Stranding, acabei de conseguir a moto e agora não consigo avançar na história, pois viciei em fazer as entregas padrão, brincar de limpar as áreas dos MULEs e pegar as lost cargo.

GOTY demais, tou curtindo muito
Responder
 #17
Hideo KOjima acabou de aparecer na WWDC23 anunciando versão para Macosx do jogo.

É um jogo de anos atrás, mas vai abrir a porteira de jogos no macosx  Icon_e_surprised
Responder
 #18
Kojima anunciou o Death Stranding 2.
Responder
 #19
Sente, que lá vem lombra! 2
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes