Death Stranding

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: wgz9wr6.jpg]
Responder
 #2
Kojima acabou de apresentar dois personagens e uma gameplay de 5 minutos de Death Stranding na gamescom. É claro que as três coisas não mostraram nada além do CG bonito e as idéias malucas do Kojima.

Teve uma coisa engraçada do personagem mijando e na hora que o cara tenta girar a câmera pra ver o pinto dele o personagem meio que "nega" se virando pro lado.
Responder
 #3
(19/08/2019, 16:59)Befire Escreveu: Kojima acabou de apresentar dois personagens e uma gameplay de 5 minutos de Death Stranding na gamescom. É claro que as três coisas não mostraram nada além do CG bonito e as idéias malucas do Kojima.

Teve uma coisa engraçada do personagem mijando e na hora que o cara tenta girar a câmera pra ver o pinto dele o personagem meio que "nega" se virando pro lado.

Na verdade teve uma explicação que o cara traduziu mal que o Kojima deu, basicamente esclarecendo como funcionam e pra que servem os bebês. O resumo da coisa é que o jogo tem dois mundos (como já estava claro), o dos mortos e o dos vivos. Alguns personagens tipo o Heartman estão conectados ao outro lado. As criaturas do jogo, os "BTs", estão do lado dos mortos, e para vê-las os personagems precisam de uma conexão com o outro lado. A Mama, por exemplo, teve um filho que nasceu morto, portanto ele aparece do outro lado como um BT. Para que o filho continue "vivo" como uma criatura do outro lado e a conexão entre eles não seja rompida, ela não pode deixar o abrigo onde está, visto que romperia o cordão umbilical. Quanto aos BBs que os personagens carregam, a situação é similar, mas reversa. Em vez de um bebê morto, as mães estão mortas (morte cerebral), no jogo eles referem-se a elas como "stillmothers" (assim como um bebê que nasce morto é chamado de stillbirth). O mecanismo que os personagens usam para carregar os bebês permite que eles se conectem às mães que estão mortas, estabelecendo um elo entre os dois mundos e permitindo que quem carregue o dispositivo consiga interagir com o outro lado, enxergando as criaturas, por exemplo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #4
Já vi umas 5 horas de live de Death Stranding, a lombra do Hideo Kojima. Eu gostei do jogo, mas deve ser muito 8 ou 80 pra muitas pessoas. Nessas 5 horas você ainda está aprendendo, lendo zilhões de textos sobre os menus e dicas, escutando os personagens falarem algo útil depois de uma entrega.

O mais bacana do jogo é ter um negócio de ajuda entre players parecido com Dark Souls. Há até que um número alto de placas virtuais onde você pode sinalizar um inimigo, caminho ruim/bom para outro jogador. Além disso as construções que você faz (escada/corda etc) ficam visíveis pros jogadores e se eles acharem que foi de boa ajuda, dão like.

Mas eu nunca sei como esse sistema realmente funciona. O número de gente que joga isso é alto, claramente o negócio deveria ficar poluído, mas não.
Responder
 #5
(09/11/2019, 18:06)Befire Escreveu: Já vi umas 5 horas de live de Death Stranding, a lombra do Hideo Kojima. Eu gostei do jogo, mas deve ser muito 8 ou 80 pra muitas pessoas. Nessas 5 horas você ainda está aprendendo, lendo zilhões de textos sobre os menus e dicas, escutando os personagens falarem algo útil depois de uma entrega.

O mais bacana do jogo é ter um negócio de ajuda entre players parecido com Dark Souls. Há até que um número alto de placas virtuais onde você pode sinalizar um inimigo, caminho ruim/bom para outro jogador. Além disso as construções que você faz (escada/corda etc) ficam visíveis pros jogadores e se eles acharem que foi de boa ajuda, dão like.

Mas eu nunca sei como esse sistema realmente funciona. O número de gente que joga isso é alto, claramente o negócio deveria ficar poluído, mas não.

Pra mim é 8. Eu assisti durante horas e sinceramente aglomerar um monte de coisa clusterfuck não cria uma boa. Parei de assistir mais confuso de quando comecei.
Responder
 #6
(09/11/2019, 18:06)Befire Escreveu: Já vi umas 5 horas de live de Death Stranding, a lombra do Hideo Kojima. Eu gostei do jogo, mas deve ser muito 8 ou 80 pra muitas pessoas. Nessas 5 horas você ainda está aprendendo, lendo zilhões de textos sobre os menus e dicas, escutando os personagens falarem algo útil depois de uma entrega.

O mais bacana do jogo é ter um negócio de ajuda entre players parecido com Dark Souls. Há até que um número alto de placas virtuais onde você pode sinalizar um inimigo, caminho ruim/bom para outro jogador. Além disso as construções que você faz (escada/corda etc) ficam visíveis pros jogadores e se eles acharem que foi de boa ajuda, dão like.

Mas eu nunca sei como esse sistema realmente funciona. O número de gente que joga isso é alto, claramente o negócio deveria ficar poluído, mas não.
Eu vi umas 10 horas de gameplay e o negócio não me desce.
O ritmo é muito devagar e arrastado durante as entregas, dai ta num silencio e do nada e vem umas músicas.
E muita cutscene longa também me irrita, não é um jogo pra eu jogar.
Responder
 #7
Sobre Death Stranding, por enquanto, só não gostei da movimentação da moto. Os caras querem fazer um jogo onde pode mijar, cagar, tomar banho, tropeçar mas tu pode engarranchar nas pedras, bater em árvores com ela e nada acontece. É impossível cair dela e é bem fácil de ficar bugado. A colisão com esses também é bem tosca, parece algo feito do PS1.

Mas eu tô entendendo bem a história e gostando de ver o jogador ganhar as novas mecânicas ainda depois de 10h de jogo. Por exemplo: perna mecânica, granadas pra matar EPs etc.
Responder
 #8
Achava que esse jogo só ia ver a luz do dia no ano 4000. Depois vou ver um longplay disso.
Responder
 #9
Já assisti mais de 16h de Death Stranding, imagino se estivesse jogando. Mantenho a palavra de que a física dos veículos disso é horrível, se fosse melhor o jogo não teria defeitos. Alguns têm uma mecânica bacana de dar um pulo parado, mas acho que serve só pra desbugar das pedras. Se tu tentar rampar algum lugar que seja, vai cair de boca no chão podendo até explodir o negócio.

Destacar algo que achei foda pra caralho, uma cestinha que é amarrada ao seu corpo e flutua pra levar as cargas. É possível conectar duas delas e se preferir, pode usar uma como skate flutuante. É incrível ver as recompensas conforme vai entregando cargas e mais ainda o avanço do mapa feito por jogadores. Unidos podem construir estradas enormes, pontes, geradores de energia pra veículos/pernas mecânicas, abrigo, local pra se proteger da chuva temporal que danifica sua carga etc.
Responder
 #10
(13/11/2019, 21:52)Befire Escreveu: Já assisti mais de 16h de Death Stranding
Só pra tirar  uma dúvida. Live de um certo canal de Xbox? Porque 16 horas direto acho que foram só eles mesmo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes