The Last of Us

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #41
Tava quase dropando o jogo logo após pegar a Ellie pro grupo, geralmente não tenho paciência pra passar nervoso kk Hoje resolvi dar uma nova chance ao jogo e aí o bicho do vício pegou, fui até a parte após a fuga na caminhonete, tava tão emocionante que não conseguia parar pra jantar kk, acho que agora eu zero, mas não hoje.

Depois tenho que ver se saiu atualizações da versão legal que corrijam o desempenho.
Responder
 #42
Após atualizar o jogo ficou uma uva, carregando em menos de um minuto. Zerei, o jogo faz jus à fama e deixa com gosto de quero mais, pena que esse mais no momento só no console.. Pelo bem ou pelo mal, já vi a gameplay completa do 2, então tô de boa.

Depois vou tentar jogar com os cheats numa speedrun.

E tentar tacar fogo nos médicos do final, fui muito bonzinho deixando eles vivos.
Responder
 #43
Zerei novamente usando agora as armas infinitas e cumprindo o objetivo de incendiar os médicos, agora tô satisfeito. A segunda gameplay levou cerca de 7 horas apenas, contra as mais de 25 horas da primeira.
Também joguei a DLC, na primeira metade eu só pensava em quando ela iria acabar de tão chata, a segunda metade tem ação, então ficou tudo bem.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes