The Last of Us

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
Eu não sei o que dizer, eu nem consigo acreditar ainda, estou paralisado...

Responder
 #2
(03/12/2016, 20:16)AlekseyK. Escreveu: Eu não sei o que dizer, eu nem consigo acreditar ainda, estou paralisado...

Link youtube: http://youtu.be/GCmsgUTNLY0?html5=1

Eu aposto que vão estragar.
Responder
 #3
(03/12/2016, 21:08)Gabrinius Escreveu: Eu aposto que vão estragar.

Não confunda Naughty Dog com EA.
Responder
 #4
Problema de um The Last of Us 2 é a ideia ficar desgastada. No primeiro era legal ver a relação que se formava entre os personagens, era praticamente um laço entre pai e filha. Esse desevolvimento gradativo era que deixava o jogo tão bom. Tenho medo que estraguem isso em um segundo jogo. É o mesmo caso de Ni No Kuni 2.
Responder
 #5
(03/12/2016, 21:10)AlekseyK. Escreveu: Não confunda Naughty Dog com EA.

Todas as empresas fazem questão de adotar o lema "je suis Electronic artubisoft".

Ainda mais nesse console novo que nenhum jogo sai bom, esse não vai ser exceção.
Responder
 #6
(03/12/2016, 21:17)Rogue993 Escreveu: Problema de um The Last of Us 2 é a ideia ficar desgastada. No primeiro era legal ver a relação que se formava entre os personagens, era praticamente um laço entre pai e filha. Esse desevolvimento gradativo era que deixava o jogo tão bom. Tenho medo que estraguem isso em um segundo jogo. É o mesmo caso de Ni No Kuni 2.

Sim, agora já está "tudo desenvolvido", digo isso entre aspas, porque o jogo da metade para o fim mostrou que vai ser o fim do lado "happy" da história, o Joel mentiu, visivelmente passaram alguns anos, e pelo trailer parece que a relação deles está visivelmente desgastada. Então esse novo jogo seria algo para tratar essa narrativa de desconstrução e reconstrução gradativa da relação dos dois, não creio que ficaria ruim, apenas não vai ter o mesmo impacto que o primeiro.
Responder
 #7
The Last of Us(PS3)★★★★★★★★★☆

Terminei The Last of Us, com um sorriso no rosto por ter jogado esse belo jogo ainda no PS3. Sem duvidas um do melhore que já joguei. O enredo e cativante, trama muito bem pensada com alguns clichês. Mas rica em detalhes.Você consegue criar laço com Joel, logo nos primeiros minutos. Assim fazendo você pensar que faz parte da narrativa, e da vida dos personagens, você se importar com o desenrolar deles..Trabalho excelente na dublagem em inglês pela empresa, a voz em português achei boas mais tem momentos que elas são sem expressão e ditadas.

Gameplay diversificado, gráficos lindos, ambientação boa, modo de criação de materiais bom, construindo itens, partes de stealth precisando utilizar tijolos e garrafas para desviar a atenção, variedade incrível de cenários..E do um destaque bom para a trilha sonora também bem diversificada e linda.. Acho que o único ponto fraco e o modo multiplayer que e bem escasso e possui apenas dois modos de jogo.


Jogo muito bom e com um final que exige uma maior compreensão do jogador e sensibilidade.
Responder
 #8
Joguei Last of Us e curti bastante apesar de ser horrível nesse estilo de jogo, mas depois saiu o Left Behind e eu nunca fiquei com disposição o suficiente pra voltar e jogar ele. Provavelmente eu enrole e me anime quando estiver próximo do lançamento do 2.
Responder
 #9
Falaram que last of us 2 vai ser jogo de lacrador.
Tinha que ser coisa de console mesmo.
Responder
 #10
(12/06/2018, 11:09)Gabrinius Escreveu: Falaram que last of us 2 vai ser jogo de lacrador.

Até imagino o motivo... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes