The Last of Us

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Avisando que vazou mesmo cenas de Last of Us 2, e parece que foi br.

[Imagem: 5VLd04m.jpg]
Responder
 #22
Estão falando sobre isso em muitos grupos de facebook.
Não fui atrás  porque não estou interessado no game. E também alguns dos spoilers são coisas muito óbvias que muita gente já especulava antes.
Responder
 #23
(26/04/2020, 20:41)PaninoManino Escreveu: Avisando que vazou mesmo cenas de Last of Us 2, e parece que foi br.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5VLd04m.jpg]


Esse jogo vai ser um pandemônio tão grande quando lançar... o maluco reescreveu parte do final do original!
Deve ser por isso que ele tinha falado que essa sequência iria mudar como os jogadores viam o original, porque ele mudou a história do original. Nem imagino mais o que ele possa ter mudado na história original.
Responder
 #24
Last of Us 7 Remake. Cobrem e não me anotem.
Responder
 #25
Comentário sem spoiler. Terminei o "infame" The Last of Us 2 hoje e na real, com toda a negatividade que alguns jogadores tem mostrado, pra mim é de longe o enredo mais corajoso, intenso e maduro que tive contato em jogos. Gostei demais.

Eu acho que é um jogo bem fácil de criticar sem jogar, ele tem decisões muito controversas e te coloca constantemente em posições que você não quer estar. É um jogo altamente desagradável de vivenciar e acho que ninguém é obrigado mesmo a passar por situações tão negativas, então entendo quem queira dropar no meio do caminho. Por outro lado, não consigo pensar em nenhum jogo que exigiu esse estômago ou empatia da minha parte pra avançar, e só isso já devia ser um mérito tremendo quando feito com um nível tão alto de qualidade.

É muito comum a gente gostar de tragédia em storytelling e aplaudir essas coisas em ficção. Sejam histórias de vingança ou decisões difíceis e sacrifícios que os personagens fazem em animes, jogos ou filmes que gostamos. Mas mesmo nos casos em que a violência se vira contra os protagonistas, quase na totalidade dos casos tem um floreio enorme por trás dessas cenas e uma romantização do sacrifício ou assassinato que é bem incompatível com a realidade da discussão.TLOU2 foi o primeiro enredo em qualquer mídia a me fazer realmente me importar com o outro lado e questionar o ciclo de violência que várias histórias desse tipo tentam fazer e falham por terem vilões tão pouco humanizados. Um exemplo seria o Regresso, um filme que adoro, mas que resolve a discussão de ciclo de violência com o papo sobre carma e perdão, onde um vilão que é claramente vilão é punido pelo "carma". Um papo quase religioso que honestamente considero uma evasão. O enredo do TLOU é algo muito difícil de executar num cenário de produção AAA, onde cada decisão controversa pode afetar negativamente as vendas. Isso é prova de que o jogo sabe muito bem o que quer ser. Não achei nenhuma escolha arbitrária e achei a conclusão do que tão discutindo muito bem amarrada.
Responder
 #26
(07/07/2020, 08:44)Opeth Escreveu: Comentário sem spoiler. Terminei o "infame" The Last of Us 2 hoje e na real, com toda a negatividade que alguns jogadores tem mostrado, pra mim é de longe o enredo mais corajoso, intenso e maduro que tive contato em jogos. Gostei demais.

Eu acho que é um jogo bem fácil de criticar sem jogar, ele tem decisões muito controversas e te coloca constantemente em posições que você não quer estar. É um jogo altamente desagradável de vivenciar e acho que ninguém é obrigado mesmo a passar por situações tão negativas, então entendo quem queira dropar no meio do caminho. Por outro lado, não consigo pensar em nenhum jogo que exigiu esse estômago ou empatia da minha parte pra avançar, e só isso já devia ser um mérito tremendo quando feito com um nível tão alto de qualidade.

É muito comum a gente gostar de tragédia em storytelling e aplaudir essas coisas em ficção. Sejam histórias de vingança ou decisões difíceis e sacrifícios que os personagens fazem em animes, jogos ou filmes que gostamos. Mas mesmo nos casos em que a violência se vira contra os protagonistas, quase na totalidade dos casos tem um floreio enorme por trás dessas cenas e uma romantização do sacrifício ou assassinato que é bem incompatível com a realidade da discussão.TLOU2 foi o primeiro enredo em qualquer mídia a me fazer realmente me importar com o outro lado e questionar o ciclo de violência que várias histórias desse tipo tentam fazer e falham por terem vilões tão pouco humanizados. Um exemplo seria o Regresso, um filme que adoro, mas que resolve a discussão de ciclo de violência com o papo sobre carma e perdão, onde um vilão que é claramente vilão é punido pelo "carma". Um papo quase religioso que honestamente considero uma evasão. O enredo do TLOU é algo muito difícil de executar num cenário de produção AAA, onde cada decisão controversa pode afetar negativamente as vendas. Isso é prova de que o jogo sabe muito bem o que quer ser. Não achei nenhuma escolha arbitrária e achei a conclusão do que tão discutindo muito bem amarrada.
Achei que o jogo ta incrível, o final, motivo da decepção de muitos, pra mim foi o ideal, apesar de ser um pouco sem sal. Fora que o jogo tem outros pontos positivos, queria muito ter um ps4 só pra jogá-lo.
Responder
 #27
(07/07/2020, 10:40)Ash_ Escreveu: Achei que o jogo ta incrível, o final, motivo da decepção de muitos, pra mim foi o ideal, apesar de ser um pouco sem sal. Fora que o jogo tem outros pontos positivos, queria muito ter um ps4 só pra jogá-lo.

É... Dependendo do preço eu aguardaria o 5 mesmo. Teve uns trechos do jogo lá pro final que o cenário tava tão absurdo de detalhado que quando eu intensificava demais o combate o framerate ia pro saco.
Responder
 #28
(13/01/2023, 13:54)gusyavoo Escreveu: Segundo jogo foi ruim?

Os gráficos são bons.
A jogabilidade é uma versão melhorada do 1, então também é boa.

Mas o roteiro é horrível. A direção foi lamentável e o lacraísmo ficou chamando de herege quem reclamou do jogo.

Se o diretor tivesse mantido a roteirista do primeiro jogo, com certeza teria sido muito melhor.

Nota: 5/10 pra mim.
Responder
 #29
Achei posts o suficiente para termos tópico disso.
Responder
 #30
[Imagem: 6ogl9qJ.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes