Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #921
Eu nunca esperei nada do Shirou e apenas se confirmou oq eu esperava. 
Responder
 #922
(29/06/2015, 16:20)Metroid Escreveu: http://www.dicionarioinformal.com.br/peba/

Não devo ter me expressado bem no comentário. Eu estava esperando um resposta que definisse o que você achou de ruim no episódio, não o significado literal da palavra Peba.
Responder
 #923
(29/06/2015, 17:27)Taneda Escreveu: Não devo ter me expressado bem no comentário. Eu estava esperando um resposta que definisse o que você achou de ruim no episódio, não o significado literal da palavra Peba.

Vou facilitar e dizer o que achei bom no episódio: a Luvia.
Responder
 #924
(29/06/2015, 16:40)rapier Escreveu: Minha irmã viu o epílogo e falou: "Você tem certeza que eles são namorados? É mais um casal Kirito/Asuna, que fica melhor separado?"  Cry

Aí depende um pouco. A série com certeza falhou em desenvolver o romance do Shirou com a Rin, e o epílogo para piorar mais a situação, não trouxe nem sequer uma conclusão na relação deles. Os dois pareciam mais irmãos, do que realmente namorados. Mas dizer que eles ficam melhor separados é uma avaliação um tanto superficial, no contexto da série.
Responder
 #925
(29/06/2015, 17:47)Taneda Escreveu: A série com certeza falhou em desenvolver o romance do Shirou com a Rin, e o epílogo para piorar a situação, não trouxe nem sequer uma conclusão na relação deles. Os dois pareciam mais irmãos, do que realmente namorados.

Concordo.

(29/06/2015, 17:47)Taneda Escreveu: Mas dizer que eles ficam melhor separados é uma avaliação um tanto superficial, no contexto da série.

Não foi uma frase minha, mas só posso dizer que quem falou aquilo prefere o Archer, o Lancer, o Gilgamesh... e acha o Shirou muito "moleque".

A Rin é um bom par pra qualquer macho que se preze HAHA! , e o par Rin-Shirou é razoável porque o Shirou precisa de alguém com bom senso pra ao menos tentar tomar um rumo na vida diferente de ser mártir besta.
Responder
 #926
(29/06/2015, 17:54)rapier Escreveu: Não foi uma frase minha, mas só posso dizer que quem falou aquilo prefere o Archer, o Lancer, o Gilgamesh... e acha o Shirou muito "moleque".

Deve ser o Archer. Tá na cara que a Rin ama mais o Archer, do que a barata tonta do Shirou.

(29/06/2015, 17:54)rapier Escreveu: A Rin é um bom par pra qualquer macho que se preze HAHA! , e o par Rin-Shirou é razoável porque o Shirou precisa de alguém com bom senso pra ao menos tentar tomar um rumo na vida diferente de ser mártir besta.

Exato. Porque só é conveniente mesmo.
Responder
 #927
(29/06/2015, 18:22)Taneda Escreveu: Deve ser o Archer. Tá na cara que a Rin ama mais o Archer, do que a barata tonta do Shirou.


Exato. Porque só é conveniente mesmo.

Se a gente levar em consideração que ela sempre teve uma leve queda pelo Shirou, como visto nos golfinhos (ou sei lá que porra é aquela), onde ela tinha uma lembrança dele pequeno, provavelmente ela gosta dele mesmo.

Tanto no episódio 13, como no decorrer da série, ela parece realmente gostar do Shirou.
Responder
 #928
(29/06/2015, 16:40)rapier Escreveu: Minha irmã viu o epílogo e falou: "Você tem certeza que eles são namorados? É mais um casal Kirito/Asuna, que fica melhor separado?" Cry

E o que ela achou do anime?
Responder
 #929
(29/06/2015, 18:26)Lonely Escreveu: Se a gente levar em consideração que ela sempre teve uma leve queda pelo Shirou, como visto nos golfinhos (ou sei lá que porra é aquela), onde ela tinha uma lembrança dele pequeno, provavelmente ela gosta dele mesmo.

Tanto no episódio 13, como no decorrer da série, ela parece realmente gostar do Shirou.

O amor que ela expressa pelo Shirou é esquisito. É tipo um amor... fraternal. Às vezes eu achava pelas cenas que ela sentia mais pena do que amor por ele.
Responder
 #930
(29/06/2015, 18:26)Lonely Escreveu: Se a gente levar em consideração que ela sempre teve uma leve queda pelo Shirou, como visto nos golfinhos (ou sei lá que porra é aquela), onde ela tinha uma lembrança dele pequeno, provavelmente ela gosta dele mesmo.

Tanto no episódio 13, como no decorrer da série, ela parece realmente gostar do Shirou.

Sim. Meu comentário foi só zombaria com a situação deles.
Responder
Páginas (117): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes