Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #911
(28/06/2015, 06:22)Israfil Escreveu: Eu não reconheci o Waver de jeito nenhum, concordo com o @Ray que podiam ter colocado uma voz mais adequada... Quer dizer, talvez uma cara mais adequada também, do jeito que tá parece que destruíram toda felicidade e sonhos que ele já teve XD~

Que bom. Ao menos ele aprendeu a não ser tão tosco.

(28/06/2015, 01:03)Ray Escreveu: Vi o epílogo e também gostei muito. Eu achei que foi uns dos melhores desta segunda temporada.

Também acho que foi um dos melhores da season 2.

(28/06/2015, 01:03)Ray Escreveu: A nova garota chamando o Shirou de "Sherou" foi comédia demais.

A Luvia é um bom contraponto à Rin.

(28/06/2015, 01:03)Ray Escreveu: E a Rin e ela no fight foi foda, a Rin deve ter descontado a raiva naquele combo final, inclusive achei essa luta mais empolgante do que as dos dois episódios passados.

Foi mais empolgante do que a maioria das lutas do anime.

(28/06/2015, 01:03)Ray Escreveu: Acho que a conclusão não poderia ter sido melhor. Com certeza este episódio me pegou de surpresa, foi incrivelmente bom.

Poderia ter sido melhor tendo mais da Luvia. E também achei melhor do que o esperado.
Responder
 #912
EP13

VSF...
inveja extrema do cara...
sem mais...
Responder
 #913
(28/06/2015, 06:22)Israfil Escreveu: Achei o último episódio muito bom. Estava curioso pra saber ser se iam só voltar a vida pacífica e ele realmente sanou a minha dúvida e adicionou novos elementos pro mundo que deram realmente a perspectiva que eles queriam passar, de que apesar de ter sido um evento importante para os personagens ele era ao mesmo tempo algo de certo modo corriqueiro considerando uma perspectiva mais ampla. A Rin com aquela roupa de combate quaaaaase me vez trocar meu voto pela Saber XD~ Eu não reconheci o Waver de jeito nenhum, concordo com o @Ray que podiam ter colocado uma voz mais adequada... Quer dizer, talvez uma cara mais adequada também, do jeito que tá parece que destruíram toda felicidade e sonhos que ele já teve XD~ Eu lembrava dele ser mais alegre e energético, mas depois eu revejo Fate Zero pra ver se estou viajando...

Sobre a série como um todo eu tenho que dizer que ficou muito boa. Podia ser excelente, excepcional, mas quiseram deixar só muito boa. De críticas ficaram a repetição de diálogos desnecessários (principalmente archer vs shirou), a ausência de diálogos que explicassem certas coisas do mundo/situações, um pouco mais de exposição nas lutas (que com aquela qualidade de cair o queixo eu gostaria que fossem o mais longas possíveis), e a falta de uma ost que fosse tão memorável quanto a de Fate/Stay Night foi pra mim. Ah, e eu preferia os golfinhos azuis que essa parada verde nojenta x_x"

A Rin na roupa de lutadora ficou muito bonita mesmo, bem mais atraente. E sobre o Waver, ele era um cara mais feliz, mas no stay night ele amadureceu muito pelo jeito.

Eu achei a série muito boa também, mas poderia ter sido melhor como você já disse. E concordo com quase tudo que você disse, só as OSTs que não vi problema, para mim foi boa, só que poderia ter sido melhor.

(28/06/2015, 11:21)rapier Escreveu: Que bom. Ao menos ele aprendeu a não ser tão tosco.


Também acho que foi um dos melhores da season 2.


A Luvia é um bom contraponto à Rin.


Foi mais empolgante do que a maioria das lutas do anime.


Poderia ter sido melhor tendo mais da Luvia. E também achei melhor do que o esperado.

Graças ao Waver e o Rider, Fate/Zero teve cenas emocionantes. O Waver teve um bom desenvolvimento também, mas do nada ele aparece daquela forma em stay night, parece que ele teve seus sonhos destruídos mesmo, assim como o Israfil disse.

Que bom que não é só eu que acho isso.

É sim, pena que ela não apareceu antes, mas pelo pouco que vimos, já deu para perceber que é uma personagem simpática e alegre.

Do anime eu não acho, mas da segunda temporada foi a segunda mais empolgante. Só a do Archer x Lancer que foi melhor.

Ela apareceu o suficiente levando em conta seu papel.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #914
Podiam ter fechado com chave de ouro, e ao invés disso, teve um episódio peba³.

Ao menos teve a Luvia dando uma surra na Rin.
Responder
 #915
(28/06/2015, 23:19)Metroid Escreveu: Podiam ter fechado com chave de ouro, e ao invés disso, teve um episódio peba³.

Ao menos teve a Luvia dando uma surra na Rin.

Peba? Cê tá de zoa, foi uns dos melhores da segunda temporada. HAHA!
Responder
 #916
(29/06/2015, 10:55)Ray Escreveu: Peba? Cê tá de zoa, foi uns dos melhores da segunda temporada. HAHA!

Não chega nem perto de ser um dos melhores.
Responder
 #917
(29/06/2015, 12:01)Metroid Escreveu: Não chega nem perto de ser um dos melhores.


Eu não sei o que 'peba' significa para você, exatamente. Mas, só o fato do episódio ter sido um epílogo e, assim, ter dado um ar a mais de completude para todos os eventos da série, eu o considero um dos melhores.
Responder
 #918
(29/06/2015, 12:11)Taneda Escreveu: Eu não sei o que 'peba' significa para você, exatamente.

http://www.dicionarioinformal.com.br/peba/
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #919
Minha irmã viu o epílogo e falou: "Você tem certeza que eles são namorados? É mais um casal Kirito/Asuna, que fica melhor separado?" Cry
Responder
 #920
Eu achei bom o epílogo, mas nada "ohh". É legal ver os acontecimentos depois do anime.

Eu tive que rever a cena do Waver, porque não tinha reconhecido. Icon_lol
Responder
Páginas (117): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes