Anime para assistir bebendo sake

4 respostas neste tópico
 #1
Hoje eu recebi um sake de presente de natal da minha professora particular de japonês. Eu vou guardar ele para o ano novo mas eis a questão: Qual anime devo assistir enquanto estiver bebendo?

Peço que recomendem animes que se encaixam em um dos abaixo (ou algo semelhante).
-Tem sake ou bebida alcoólica como temática principal;
-Tem personagens bebedores e festejadores;
-Possui atmosfera e visuais que seriam interessantes experienciar enquanto bêbado.

[Imagem: SvXcEtx.png]
Responder
 #2
Spice & Wolf, também conhecido como Ookami to Koushinryou
1 usuário curtiu este post: Jegue
Responder
 #3
dizem que esse mesmo da sua imagem é ótimo pra isso, o tal grand blue

eu acho uma porcaria, mas...
Responder
 #4
Cowboy Bebop é outro bom pra ver tomando uma, junto de um pacote de cigarros, porque é bom quando faz mal.
Responder
 #5
É um tópico antigo porém achei relevante pois não tem muitos animes com a temática em específico, mas basicamente diversos títulos tem episódios ou várias cenas com os personagens se embriagando ou em bares/tavernas festejando, principalmente quando é anime de fantasia medieval, ou pessoal mais velho e estudantes universitários. No momento, de memória, só consigo relacionar Konosuba (Aqua adora birita), Ningen Fushin (anime dessa temporada que já começa na taverna), New Game e Senpai ga Uzai (as personagens indo pro happy hour depois do expediente). Deve ter mais mas quem souber já comenta ai. Fora esses, o que tem de mais perto disso é:

Ishuzoku Reviewers - esse é perfeito pra biritar enquanto assiste, boa parte do anime começa na taverna, e o ritmo do anime é dai pra melhor, o problema é você fazer o mesmo que eles, dependendo da sua cidade e do seu bolso, vc está lascado! Brejas combinam perfeitamente bem
Takunomi - a dona sai do interior pra morar numa república com outras donas e descobrem os prazeres do álcool, qualquer drink pra acompanhar esse anime
Osake wa Fuufu ni Natte kara - é muito curto, a dona principal curte uma birita e fica "solta" depois...
Ookami To Kyoushinryou - a Horo adora beber e tem boas cenas dela com o Lawrence nas tavernas, não é foco principal mas é o que tem, sei que foi citado mas fica aqui pra resumir, e é menção honrosa também.

Assisti todos que citei porém alguns episódios vi com outras pessoas, se eu tiver que rever com alguém já aproveito e cato um uísque ou cerveja pra conseguir acompanhar (não curto muito rever anime, só quando preciso indicar)  Icon_e_wink Icon_cool
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes