Minha Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por PequenoBuiu em 19/12/2022, 18:20.
 
7 respostas neste tópico
 #1
Meu nome e João,sou de Jaraguá do Sul,Santa Catarina, tenho 35 anos e sou portador da síndrome de noonan,e assisto as vezes pokémon e yugioh,por causa dessa síndrome de noonan tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado, ou seja demoro para cair a ficha, gostaria de saber se sou obrigado a ter o MyAnimeList,e que não quero mais me cadastrar em tais sites ou redes sociais. Pois já tenho muitos, e isso me confunde.
 #2
(19/12/2022, 18:20)PequenoBuiu Escreveu: Meu nome e João,sou de Jaraguá do Sul,Santa Catarina, tenho 35 anos e sou portador da síndrome de noonan,e assisto as vezes pokémon e yugioh,por causa dessa síndrome de noonan tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado, ou seja demoro para cair a ficha, gostaria de saber se sou obrigado a ter o MyAnimeList,e que não quero mais me cadastrar em tais sites ou redes sociais. Pois já tenho muitos, e isso me confunde.

Não é obrigado, só não aproveitará tudo o que o fórum tem a oferecer. E nem é necessário usar o MAL como rede social.
 #3
(19/12/2022, 18:25)rapier Escreveu: Não é obrigado, só não aproveitará tudo o que o fórum tem a oferecer. E nem é necessário usar o MAL como rede social.
Amigo onde posto pergunta sobre o jogo do Yugioh intitulado "Yugioh legacy of the duelist da Steam",procurei no fórum,mas não achei,onde posto minha dúvida?
 #4
(19/12/2022, 18:30)PequenoBuiu Escreveu: Amigo onde posto pergunta sobre o jogo do Yugioh intitulado "Yugioh legacy of the duelist da Steam",procurei no fórum,mas não achei,onde posto minha dúvida?

Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4069.
 #5
(19/12/2022, 18:20)PequenoBuiu Escreveu: Meu nome e João,sou de Jaraguá do Sul,Santa Catarina, tenho 35 anos e sou portador da síndrome de noonan,e assisto as vezes pokémon e yugioh,por causa dessa síndrome de noonan tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado, ou seja demoro para cair a ficha, gostaria de saber se sou obrigado a ter o MyAnimeList,e que não quero mais me cadastrar em tais sites ou redes sociais. Pois já tenho muitos, e isso me confunde.
Seja bem vindo jovem, espero que curta o fórum e sempre que tiver dúvidas, compartilhe.
 #6
(19/12/2022, 18:54)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo jovem, espero que curta o fórum e sempre que tiver dúvidas, compartilhe.
Como posso tirar minhas dúvidas aqui no fórum, se em alguns tópicos do fórum ou seja a maioria dos tópicos dos foruns e sub-foruns não tenho o botão para criar tópico, quando vão liberar para mim?
 #7
(20/12/2022, 15:02)PequenoBuiu Escreveu: Como posso tirar minhas dúvidas aqui no fórum, se em alguns tópicos do fórum ou seja a maioria dos tópicos dos foruns e sub-foruns não tenho o botão para criar tópico, quando vão liberar para mim?

A dica é não criar tópicos, mas sim postar nos já existentes.
 #8
(20/12/2022, 15:02)PequenoBuiu Escreveu: Como posso tirar minhas dúvidas aqui no fórum, se em alguns tópicos do fórum ou seja a maioria dos tópicos dos foruns e sub-foruns não tenho o botão para criar tópico, quando vão liberar para mim?

Aqui no fórum já tem tópico para tudo.
Tem os tópicos bem específicos e os bem genéricos, com certeza suas dúvidas vão se encaixar em algum tópico já criado.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes