Meu Primeiro Post

Tópico em 'Apresentação' criado por Jegue em 04/12/2022, 21:40.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Olá! Sou novo na comunidade e novo em forums no geral, então estou aprendendo a usar enquanto escrevo isso, hehe.

Eu meio que nasci com anime em volta de mim, tendo um pai que era fá de Dragon Ball e Saint Seiya, mas eu acabei entrando a fundo na cultura japonesa durante o ensino fundamental graças a alguns amigos otakus. Até o começo do ensino médio eu tive minha fase de "otaku estranho", assistia tanto anime ecchi que chega a dar um pouco de vergonha.

Eu larguei animes por mais ou menos 4 anos porém acabei inevitavelmente me interessando de novo desde que comecei a aprender japonês durante a pandemia. Comecei a ler mangas como Chainsaw Man e Kengan Ashura, e como não se apaixonar pela segunda vez por esse formato de mídia? Meus gostos mudaram bastante durante meu tempo fora, mas sinto que foi uma das melhores escolhas da minha vida. Interagir com outros tipos de mídia e aprender japonês durante esse tempo me ajudou a descobrir uma forma nova de apreciar a arte japonesa.

Sobre o motivo de decidir participar em fóruns online: Eu simplesmente quero interagir com pessoas, eu não consigo segurar a felicidade que sinto assistindo um animezinho! Também quero recomendar obras menos conhecidas para quem estiver interessado, mas isso fica para posts futuros.

Enfim, espero poder fazer amizades e discutir minhas leituras aqui! よろしくお願いします!
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #2
(04/12/2022, 21:40)Jegue Escreveu: Olá! Sou novo na comunidade e novo em forums no geral, então estou aprendendo a usar enquanto escrevo isso, hehe.

Eu meio que nasci com anime em volta de mim, tendo um pai que era fá de Dragon Ball e Saint Seiya, mas eu acabei entrando a fundo na cultura japonesa durante o ensino fundamental graças a alguns amigos otakus. Até o começo do ensino médio eu tive minha fase de "otaku estranho", assistia tanto anime ecchi que chega a dar um pouco de vergonha.