Meu Primeiro Post

Tópico em 'Apresentação' criado por Jegue em 04/12/2022, 21:40.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Olá! Sou novo na comunidade e novo em forums no geral, então estou aprendendo a usar enquanto escrevo isso, hehe.

Eu meio que nasci com anime em volta de mim, tendo um pai que era fá de Dragon Ball e Saint Seiya, mas eu acabei entrando a fundo na cultura japonesa durante o ensino fundamental graças a alguns amigos otakus. Até o começo do ensino médio eu tive minha fase de "otaku estranho", assistia tanto anime ecchi que chega a dar um pouco de vergonha.

Eu larguei animes por mais ou menos 4 anos porém acabei inevitavelmente me interessando de novo desde que comecei a aprender japonês durante a pandemia. Comecei a ler mangas como Chainsaw Man e Kengan Ashura, e como não se apaixonar pela segunda vez por esse formato de mídia? Meus gostos mudaram bastante durante meu tempo fora, mas sinto que foi uma das melhores escolhas da minha vida. Interagir com outros tipos de mídia e aprender japonês durante esse tempo me ajudou a descobrir uma forma nova de apreciar a arte japonesa.

Sobre o motivo de decidir participar em fóruns online: Eu simplesmente quero interagir com pessoas, eu não consigo segurar a felicidade que sinto assistindo um animezinho! Também quero recomendar obras menos conhecidas para quem estiver interessado, mas isso fica para posts futuros.

Enfim, espero poder fazer amizades e discutir minhas leituras aqui! よろしくお願いします!
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #2
(04/12/2022, 21:40)Jegue Escreveu: Olá! Sou novo na comunidade e novo em forums no geral, então estou aprendendo a usar enquanto escrevo isso, hehe.

Eu meio que nasci com anime em volta de mim, tendo um pai que era fá de Dragon Ball e Saint Seiya, mas eu acabei entrando a fundo na cultura japonesa durante o ensino fundamental graças a alguns amigos otakus. Até o começo do ensino médio eu tive minha fase de "otaku estranho", assistia tanto anime ecchi que chega a dar um pouco de vergonha.

Eu larguei animes por mais ou menos 4 anos porém acabei inevitavelmente me interessando de novo desde que comecei a aprender japonês durante a pandemia. Comecei a ler mangas como Chainsaw Man e Kengan Ashura, e como não se apaixonar pela segunda vez por esse formato de mídia? Meus gostos mudaram bastante durante meu tempo fora, mas sinto que foi uma das melhores escolhas da minha vida. Interagir com outros tipos de mídia e aprender japonês durante esse tempo me ajudou a descobrir uma forma nova de apreciar a arte japonesa.

Sobre o motivo de decidir participar em fóruns online: Eu simplesmente quero interagir com pessoas, eu não consigo segurar a felicidade que sinto assistindo um animezinho! Também quero recomendar obras menos conhecidas para quem estiver interessado, mas isso fica para posts futuros.

Enfim, espero poder fazer amizades e discutir minhas leituras aqui! よろしくお願いします!
Má é um jegue mermo kk, só queria fazer a piada. Seja bem-vindo jovem, espero que goste do ambiente. Ecchi é vida e pra voltar à rotina já digo que deves ver Kiss x Sis, o OVA, não o TV.
 #3
Apenas comece a postar, sem se importar com responderem ou não.
Simplesmente comente.
 #4
(04/12/2022, 21:50)Ash_ Escreveu: Má é um jegue mermo kk, só queria fazer a piada. Seja bem-vindo jovem, espero que goste do ambiente. Ecchi é vida e pra voltar à rotina já digo que deves ver Kiss x Sis, o OVA, não o TV.

Irei colocar na minha lista de animes para assistir! O conteúdo é muito diferente da versão de TV?

Inclusive, como que se curte posts? Não consigo encontrar um botão para isso kkkk
 #5
(04/12/2022, 22:01)Jegue Escreveu: Inclusive, como que se curte posts? Não consigo encontrar um botão para isso kkkk

É aquele botão com um joinha que tem logo abaixo dos posts, no lado esquerdo.
 #6
Se tem algo bom de passar um tempo afastado dos animes, é que tem muito anime bom acumulado pra ver depois, especialmente em temporadas mais fracas. Teu MAL tá atualizado? Isso ajuda o pessoal a indicar coisas boas pro seu perfil.

Seja bem vindo! Aqui é bom não apenas pelo pessoal que participa, mas pra você registrar pra si mesmo no futuro suas opiniões e impressões do que assistiu.
 #7
(04/12/2022, 22:01)Jegue Escreveu: Irei colocar na minha lista de animes para assistir! O conteúdo é muito diferente da versão de TV?

Inclusive, como que se curte posts? Não consigo encontrar um botão para isso kkkk
O OVA é um dos melhores ecchis já feitos, já o TV não é, pode ignorar a existência.
 #8
Uéucôme, Donquei.

Ecchi é o melhor gênero que existe, rapaz, não se sinta com vergonha, é pra ter orgulho.
 #9
(04/12/2022, 22:17)Makoto-kun Escreveu: Se tem algo bom de passar um tempo afastado dos animes, é que tem muito anime bom acumulado pra ver depois, especialmente em temporadas mais fracas. Teu MAL tá atualizado? Isso ajuda o pessoal a indicar coisas boas pro seu perfil.

Seja bem vindo! Aqui é bom não apenas pelo pessoal que participa, mas pra você registrar pra si mesmo no futuro suas opiniões e impressões do que assistiu.

Meu MAL é bem recente, estive adicionando coisas ainda por sinceramente nem lembrar o que assisti direito. Muitos dos animes "recentemente assistidos" ali são coisas de muito tempo atrás que eu estou só colocando agora, mas minha lista de manga está 100% atualizada e completinha (exceto por alguns que não posso adicionar por não ter no MAL)!
 #10
quero deixar meus votos de que welcomido por todos os presentes (e os audentes também) sinta-se vossa senhoria
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes