Dekoboko Majo no Oyako Jijou

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LJp74Lh.png]

Ficha técnica:

Título: Dekoboko Majo no Oyako Jijou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: でこぼこ魔女の親子事情 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 5 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Comic Meteor
Escrito por: Piroya
Site oficial: https://dekoboko-majo-anime.jp/
Estúdio: A-Real
Produtora: -
Diretor: Takata Masahiro
Supervisor do script: ジャイロナックル
Character designer: Yoshida Miwa
Data de estréia: 10/2023
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  Alyssa, a witch who lives alone in the forest, picks up a human baby one day. Despite her confusion, Alyssa named the baby Viola and decided to raise her. 16 years later, Viola had not only grown into a daughter who adores Alyssa, but also into a woman of exceptional proportions, and the people around them mistook Viola for Alyssa's mother. A slice of life told by a mother and daughter who were inverted in appearance and full of gags! Parent and child deliver a hilariously funny comedy! (Source: MAL News)
Responder
 #2
[Imagem: uglIWoh.jpg]
Responder
 #3
Começa em outubro. Trailer:

Responder
 #4
Novo trailer:



[Imagem: IukXaw7.png]
Responder
 #5
Novo trailer:

Responder
 #6
OP melhor que o esperado em especial pela música. Me pareceu que a Mizuki Nana tentou imitar o jeito da Megumi Hayashibara de cantar OPs de animes dos anos 90.

Aí pra vocês avaliarem:

Responder
 #7
(01/10/2023, 11:11)rapier Escreveu: OP melhor que o esperado em especial pela música. Me pareceu que a Mizuki Nana tentou imitar o jeito da Megumi Hayashibara de cantar OPs de animes dos anos 90.

Aí pra vocês avaliarem:

Link youtube: http://youtu.be/sFuSKVmsF0I?html5=1
Realmente, me lembra os temas de Shaman King, gostei da música.
Responder
 #8
coisa horrenda. muito sem graça, arrastada. se pá serviria se fosse de 3 minutos.
Responder
 #9
é drop aqui tb, não tem graça o suficiente para se manter
Responder
 #10
Até que achei graça, mas nem de longe seria um anime que recomendaria de comédia, se bem que desde cresci, comédia, seja em animes ou não, deixou de ser um gênero que curto.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes