Bom dia, boa tarde ou boa noite o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Taku21 em 08/08/2022, 01:14.
 
2 respostas neste tópico
 #1
Meu nome é Lucas, mas também me chamam de taku que é o meu apelido na maioria das redes sociais ou jogos que eu uso.
Eu tenho um mangá, nada profissional mais como um hobbies, algo que eu curto fazer e publicar para o pessoal ler na internet, se chama The Hunter e tem na MangaLivre e fliptru, caso alguém queira ler.
Meus animes favoritos são Bleach, yuyu hakusho e boku no hero academia, e bleach tá retornando isso é bom pra caramba kkkk
Sou bem novato em questão de fóruns, ent qualquer erro por favor me desculpem 🙏
Entrei aqui mais pra conseguir acompanhar alguns animes e mangás que estão sendo lançados e também para receber recomendações de uns bem legais o/ ent me dêem umas dicas de animes prfv Alegre eu acho q é só, obrigado por lerem esse textão o/
 #2
(08/08/2022, 01:14)Taku21 Escreveu: Meu nome é Lucas, mas também me chamam de taku que é o meu apelido na maioria das redes sociais ou jogos que eu uso.
Eu tenho um mangá, nada profissional mais como um hobbies, algo que eu curto fazer e publicar para o pessoal ler na internet, se chama The Hunter e tem na MangaLivre e fliptru, caso alguém queira ler.
Meus animes favoritos são Bleach, yuyu hakusho e boku no hero academia, e bleach tá retornando isso é bom pra caramba kkkk
Sou bem novato em questão de fóruns, ent qualquer erro por favor me desculpem 🙏
Entrei aqui mais pra conseguir acompanhar alguns animes e mangás que estão sendo lançados e também para receber recomendações de uns bem legais o/ ent me dêem umas dicas de animes prfv Alegre eu acho q é só, obrigado por lerem esse textão o/
Seja bem vindo jovem, que goste do fórum. Aqui usamos o MyAnimeList para diversas atividades, se ainda não tiver, crie e coloque o link no perfil para uma melhor interação.
 #3
seja bem vindo, que bom que tambem gosta de bleach, podemos trocar altos papos
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes