Prazer, pessoal!

Tópico em 'Apresentação' criado por ikes_ em 15/07/2022, 03:07.
 
6 respostas neste tópico
 #1
Bom, não sei bem como começar, então fiz este post.

Meu primeiro contato com anime foi lá em meados de 2011, quando fui à casa dum amigo jogar Smash Bros e acabei assistindo alguns episódios de Lucky Star com ele. No fim, levei um pendrive dele com Fate/Stay Night, Shakugan no Shana, Higurashi e Zero no Tsukaima. Peguei o gosto pela coisa e sigo a passos lentos até hoje com isso.

Acompanho o fórum já algum tempo e até criei uma conta há alguns anos, mas acabei nunca usando.
Então... por onde que é bom deu começar?
 #2
(15/07/2022, 03:07)ikes_ Escreveu: Acompanho o fórum já algum tempo e até criei uma conta há alguns anos, mas acabei nunca usando.
Então... por onde que é bom deu começar?

Você pode já ir opinando nos tópicos de animes que viu completo. A lista de tópicos está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2.
 #3
(15/07/2022, 03:07)ikes_ Escreveu: Bom, não sei bem como começar, então fiz este post.

Meu primeiro contato com anime foi lá em meados de 2011, quando fui à casa dum amigo jogar Smash Bros e acabei assistindo alguns episódios de Lucky Star com ele. No fim, levei um pendrive dele com Fate/Stay Night, Shakugan no Shana, Higurashi e Zero no Tsukaima. Peguei o gosto pela coisa e sigo a passos lentos até hoje com isso.

Acompanho o fórum já algum tempo e até criei uma conta há alguns anos, mas acabei nunca usando.
Então... por onde que é bom deu começar?
Seja bem vindo jovem, se você já acompanha o fórum já é de casa, fique á vontade para compartilhar suas experiências, anímicas ou não.
1 usuário curtiu este post: ikes_
 #4
Estranho, mas legal dar boas vindas a alguém cuja conta já tem mais de 6 anos. Icon_lol
Seja muito bem vindo!
1 usuário curtiu este post: ikes_
 #5
Wel comido çeja.
1 usuário curtiu este post: ikes_
 #6
Bem-vindo, ikes. O prazer é todo seu  PacmanEngraçado como a gente fala "prazer, Fulano" sendo que ninguém sente prazer só por cumprimentar um estranho. A menos que no gesto de cumprimento haja uma nota de 200 reais, daí a frase "Prazer, Fulano" que se segue faz sentido.
 
(15/07/2022, 03:07)ikes_ Escreveu: Meu primeiro contato com anime foi lá em meados de 2011, quando fui à casa dum amigo jogar Smash Bros e acabei assistindo alguns episódios de Lucky Star com ele. No fim, levei um pendrive dele com Fate/Stay Night, Shakugan no Shana, Higurashi e Zero no Tsukaima. Peguei o gosto pela coisa e sigo a passos lentos até hoje com isso.

Você foi raiz ao começar com Lucky Star e não com um shounenzord. Como diz alguém por aqui: começou com os dois pés direitos. Meu primeiro contato tirando shounenzord foi com PowerPuff Girls Z, que passava no SBT, dublado.
 #7
(16/07/2022, 00:32)JJaeger Escreveu: A menos que no gesto de cumprimento haja uma nota de 200 reais, daí a frase "Prazer, Fulano" que se segue faz sentido.

Te dou 10 e tu me dá 20 e o prazer continua sendo só meu...  HAHA!

(16/07/2022, 00:32)JJaeger Escreveu: Meu primeiro contato tirando shounenzord foi com PowerPuff Girls Z, que passava no SBT, dublado.

Pior que tenho memória disso... Inclusive lembro de ter visto na primeira vez que passou no SBT. E era tri porque achava ser continuação direta das meninas superpoderosas.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes