Ore dake Level Up na Ken

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #111
(26/03/2024, 15:58)firms Escreveu: Nem, esse é melhor. O @rapier cantou a bola, pula tudo e só assiste as lutas e uma interação ou outra do MC. Combate aqui é foda.

não disse que é melhor, so dei um exemplo de personagem OP tem varios outros animes com esse tema, Kage no Jitsuryokusha, One punch man. varios outros.

se for pra ter luta forçada eu prefiro que nem tenha. esse ultimo episodio não teve nem luta foi ele apanhando e ganhando por que sim.
Responder
 #112
(26/03/2024, 16:30)Kira-Sama Escreveu: se for pra ter luta forçada eu prefiro que nem tenha. esse ultimo episodio não teve nem luta foi ele apanhando e ganhando por que sim.

O anime é sobre lutas forçadas. Parte do motivo de ele ser assim é que o cara luta sozinho, então não tem como aparecer algum NPC para ajudá-lo.
Responder
 #113
Anime de porrada é assim. Lutas 100, contexto pra quê? Verei a segunda temporada.
Responder
 #114
Esse dois últimos EPs foram bem melhores que o meio do anime.

Mas isso não compensa a falta de TUDO que o anime tem. No geral é muito fraco.

Não verei a segunda temporada.
Responder
 #115
EP12

Necromancer. .eu ri....
Responder
 #116
tava esperando o ''arise'' a temporada toda  Gg Cry
Responder
 #117
Esse ai é o melhor da temporada. Gostei muito da construção do personagem e não tem mimimi. Foi da de traíra, foi de beise na hora. 

Gostei tb da tela azul que mostra os itens, pontos de evolução, essas coisa de RPG raiz que acho o máximo. 

Spoiler:  
Saiu necromante. Ou seja o cara vai ser o mais perverso do anime. 

E o cara trouxe o IGRIS de volta. Achei foda o estilo do Igris desde o primeiro momento. Ele vai ficar forte para caralhoooooooooooooooooooo
Responder
 #118
Não esperava que o cara iria virar um necromante, que sensacional! Vibe Overlord total.

Esse anime foi o puro suco pra mim. A história bem simples e a porradaria tão bela, que satisfação aspira!

Ansioso por uma segunda temporada.

Eu adoro protagonistas estilosos e o autor disso aqui soube dar essas coisas pra ele direitinho! A intenção assassina, furtividade, velocidade, adagas e agora necromancia... Eu adoraria viver uma história assim.
Responder
 #119
Anime visualmente bonito, mas não sei, não conseguiu me cativar, sempre ouvi falar por alto dele nos mawhas.
Responder
 #120
O anime soube fechar a temporada num momento muito bom pra segunda temporada começar ainda mais foda. Eu li a obra original só pra ver os feitos dele. HAHA!

Spoiler:  
O cara dá uma repaginada no estilo com corte de cabelo foda e usa umas roupas estilosas.
Numa raid que ele fez, matou um cara (humano) de Rank A (tank) e colocou o cara no seu exército de sombras.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes