Ore dake Level Up na Ken

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
(24/03/2024, 00:24)martec Escreveu: além de bizarrice de ter partes em japa e ingles misturados lol...

Isso é comum nos animes coreanos. A impressão é de que os japas se recusam a usar o alfabeto coreano em animes.
Responder
 #102
(24/03/2024, 06:09)rapier Escreveu: Isso é comum nos animes coreanos. A impressão é de que os japas se recusam a usar o alfabeto coreano em animes.

tem tanto hater de coreano por aqui... deve ser por isso...
Responder
 #103
A luta foi legal mas não consigo gostar desse anime.... o main sempre faz a mesma coisa.... apanha e depois ganha no asspull. outra coisa ja é a segunda vez que ele perde a pedrinha igual um imbecil... autor se repete d+
Responder
 #104
(24/03/2024, 13:34)Kira-Sama Escreveu: A luta foi legal mas não consigo gostar desse anime.... o main sempre faz a mesma coisa.... apanha e depois ganha no asspull. outra coisa ja é a segunda vez que ele perde a pedrinha igual um imbecil... autor se repete d+

A parte legal das lutas é a animação fluida, pq os acontecimentos que levam a vítória do cara sempre são uma forçação de barra.

Mas o meu maior problema é que o anime tem muitos diálogos expositivos, parece que acham que quem ta assistindo é retardado e não sabe ordem alfabética.
Responder
 #105
(24/03/2024, 14:54)DK666 Escreveu: Mas o meu maior problema é que o anime tem muitos diálogos expositivos, parece que acham que quem ta assistindo é retardado e não sabe ordem alfabética.

Os episódios têm que durar 24 minutos, têm que ter filler.
Responder
 #106
(24/03/2024, 14:54)DK666 Escreveu: pq os acontecimentos que levam a vítória do cara sempre são uma forçação de barra.
É shonen não tem jeito.

Spoiler:  
E aproveitem que ele ta apanhando ainda, logo logo a história vira um passeio pra ele.
Responder
 #107
(25/03/2024, 18:34)firms Escreveu: E aproveitem que ele ta apanhando ainda, logo logo a história vira um passeio pra ele.

Logo logo essa temporada termina e eu nunca mais vou passar perto das próximas adaptações.
Eu só fui ver isso daqui por recomendação de um amigo (que aliás só me recomenda bomba)

Pq normalmente eu não veria nenhum anime com "Level" no nome, assim como animes com "Isekai", "Dungeon", "MMO", "Skill". Por enquanto é essa a minha blacklist de termos, e se tivesse seguido ela teria me poupado dessa bomba.
Responder
 #108
(25/03/2024, 18:34)firms Escreveu: É shonen não tem jeito.

Spoiler:  
E aproveitem que ele ta apanhando ainda, logo logo a história vira um passeio pra ele.

prefiro um anime com personagem OP como o Anos que chega a arregaça o vilao sem choro do que esses que fica main fica apanhando igual uma puta e depois tira poder do cu e ganha.
Responder
 #109
(26/03/2024, 15:14)Kira-Sama Escreveu: prefiro um anime com personagem OP como o Anos que chega a arregaça o vilao sem choro do que esses que fica main fica apanhando igual uma puta e depois tira poder do cu e ganha.

Comparação triste? Esse anime é melhor que o Futekigousha 2, especialmente na história e desenvolvimento de personagens.

Aliás, continuarei a ver o anime caso tenha mais temporadas. O truque é simples: pular o que não é luta.
Responder
 #110
(26/03/2024, 15:14)Kira-Sama Escreveu: prefiro um anime com personagem OP como o Anos que chega a arregaça o vilao sem choro do que esses que fica main fica apanhando igual uma puta e depois tira poder do cu e ganha.
Nem, esse é melhor. O @rapier cantou a bola, pula tudo e só assiste as lutas e uma interação ou outra do MC. Combate aqui é foda.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes