Knights of the Zodiac: Saint Seiya - Battle for Sanctuary

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LGzxCbt.png]

Ficha técnica:

Título: Knights of the Zodiac: Saint Seiya - Battle for Sanctuary
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: KNIGHTS OF THE ZODIAC: SAINT SEIYA -BATTLE FOR Sanctuary- | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://www.saintseiya-kotz.com/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 07/2022
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a manga series written and illustrated by Kurumada Masami.

The young warriors who protect the goddess Athena are known as the Knights of the Zodiac. One young orphan, Seiya, is destined to become the Pegasus Knight. Athena has been born into this world, but this time under a dark prophecy that she will lose the war against Poseidon and Hades, and lead mankind to ruin. Seiya stands up against the prophecy, willing to protect her at all cost. But now a god-killer arrow has struck her heart. To save her life, Seiya must ascend Sanctuary and defeat twelve legendary Gold Knights - and he only has twelve hours to do it. Will he make it? And what will happen to the dark prophecy if he succeeds?"
Responder
 #2
devo dar 1 conferida, ja que essa é a melhor parte
Responder
 #3
Essa temporada não é mais paga pela Netflix, mas sim pelo CR.

Tenho a impressão de isso já tinha sido (des)animado há meses mas procuravam um trouxa pra pagar a conta.
Responder
 #4
(29/06/2022, 14:38)rapier Escreveu: Essa temporada não é mais paga pela Netflix, mas sim pelo CR.

Tenho a impressão de isso já tinha sido (des)animado há meses mas procuravam um trouxa pra pagar a conta.

bem possivel netflix ta cortando muitos gastos
Responder
 #5
kkkk parece o mascote das casas bahia 

https://assets.propmark.com.br/uploads/2...agui-1.jpg

 Icon_lol Icon_lol
Responder
 #6
Trailer:

Responder
 #7
Quando a Netflix vai entender, que norte americano não sabe fazer anime, nem entendi nada de cultura japonesa!?
Responder
 #8
(29/06/2022, 21:13)Onsokumaru Escreveu: Quando a Netflix vai entender, que norte americano não sabe fazer anime, nem entendi nada de cultura japonesa!?

Nunca.

E nem sei como esse troço vai sair. CDZ nunca foi rentável nos eua.
Responder
 #9
(29/06/2022, 21:47)M3troid Escreveu: Nunca.

E nem sei como esse troço vai sair. CDZ nunca foi rentável nos eua.

Além de não ser rentável, a primeira temporada disso piorou a imagem do produto pro restante de mundo.
Responder
 #10
Começa no domingo com 2 eps juntos. Engraçado o tanto que escondem sobre isso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes