Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43
420 respostas neste tópico
 #291
(03/09/2015, 22:28)Kyyzao Escreveu: U MAD bro? Então você não gosta mais do Rito? O que aconteceu?

O tempo passa e algumas pessoas mudam com ele.
Mas não vou dar continuidade nesse papo porque não vai dar em coisa boa.
Responder
 #292
As minha lembranças da s1 não são muito boas. Não vi tanta graça nisso e ainda era pseudo-ecchi. Até nos DVDs ainda haviam névoas cobrindo as donas.
Responder
 #293
(03/09/2015, 22:31)Metroid Escreveu: As minha lembranças da s1 não são muito boas. Não vi tanta graça nisso e ainda era pseudo-ecchi. Até nos DVDs ainda haviam névoas cobrindo as donas.

Só tira a censura de vez no Darkness e nos OVAs eu acho. Nos BDs das duas primeiras temporadas mostra o formato mas fica branco ou só mostra uma parte pelo que eu lembro.
Responder
 #294
(09/11/2015, 14:54)Ray Escreveu: Kotegawa Yui tem um lado mais dere que o da Stella, mas como ela aparece poucas vezes em To LOVE-Ru, ela não pôde demonstrar muitas vezes isso. Mas, tanto em um episódio quanto em um capítulo do mangá, teve uma parte focada nos sentimentos delas, mostrando o quão amável ela é. 
Mas como poucos veem To LOVE-Ru e uns que veem não gostam, é claro que ninguém vai conseguir ver algo tão simples assim porque já vê a obra com maus olhos.

Eu não sei onde você viu que a Yui é mais dere que a Stella. É o contrário. A Yui é uma das mais tsuntsun junto com a Nana.

Não lembro desse episódio que você citou. Foi aquele que ela fica doente e o Rito vai até a casa dela?
Responder
 #295
(09/11/2015, 15:03)Kyyzao Escreveu: Eu não sei onde você viu que a Yui é mais dere que a Stella. É o contrário. A Yui é uma das mais tsuntsun junto com a Nana.

Não lembro desse episódio que você citou. Foi aquele que ela fica doente e o Rito vai até a casa dela?

Não. Foi quando eles vão para casa juntos e, por a Momo fazer chover neles, a Yui fica na casa do Rito, daí eles ficam no quarto juntos, e nessa parte ela não ficou tsunderando, ela estava agindo normal e depois que eles caíram na cama juntos, ela mostrou o lado deredere dela que foi até bonito porque ela nem começou a se contradizer, deixando totalmente de lado o lado tsun.
Ela costuma ser tsun porque ela é mostrada, na maioria das vezes, na escola, então ela age normalmente(em frente aos outros) daquele jeito e todas tsundere são assim, mas em um momento mais "íntimo" por assim dizer, ela mostra sua verdadeira personalidade que não tem nada de tsun, ela só tem um pouco de vergonha, mas nada de mais.
Responder
 #296
O criador de To Love-ru deve rezar todo dia para o Ray: "Você é o meu pastor e não faltará elogios sendo promulgados aos 4 ventos sobre a minha obra. Os defeitos serão relativizados pelo seu evangelho e as qualidades ganharão mais maquiagem do que as contas do governo brasileiro".
Responder
 #297
(09/11/2015, 15:19)Zefiris Escreveu: O criador de To Love-ru deve rezar todo dia para o Ray: "Você é o meu pastor e não faltará elogios sendo promulgados aos 4 ventos sobre a minha obra. Os defeitos serão relativizados pelo seu evangelho e as qualidades ganharão mais maquiagem do que as contas do governo brasileiro".

OK, e você concorda com o @"Ray" que a Yui tinha um lado dere ao nível do da Stella?
Responder
 #298
Não considero a Yui como equivalente a Stella. É preciso considerar o padrão episódico, e não anomalias pontuais sem continuidade.
Responder
 #299
(09/11/2015, 15:25)Zefiris Escreveu: Não considero a Yui como equivalente a Stella. É preciso considerar o padrão episódico, e não anomalias pontuais sem continuidade.

Se colocar a Stella no lugar da Yui, ela não seria muito diferente.
Não é anomalia, é apenas o autor mostrando como a personagem realmente é. Uma coisa é ver a Yui agindo na escola, outra coisa é vê-la agindo no quarto sozinha com o Rito.
Responder
 #300
o único diferencial positivo de to love ru com relação aos outros milhões de animes com um monte de cocotas e um protagonista com bucetofobia é que o charatcer design é muito foda.

(ao menos do mangá, do anime não lembro, vi essa coisa a mais de 6 anos)

mas o cara que desenha o mangá se pá é um dos melhor desenhista de cocota. acho que só o cara que fez hentai ouji neko e mais alguns poucos pra desenhar da hora igual ele desenha a mikan. Icon_lol

tirando que o fato que é melhor desenhado que a maioria dos outros ecchis, to love ru é apenas mais um do tipo que aparece aos montes todo ano.
Responder
Páginas (43): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes