Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 85
849 respostas neste tópico
 #341
(09/11/2015, 14:50)Zefiris Escreveu: Eu acho a Julis melhor que a Stella. A Stella é -dere demais para meu gosto. Se ao menos ela fosse genérica.

Eu sabia que ela teria uns 2 votos... ao menos você sabe como a Stella não é genérica.
Responder
 #342
(09/11/2015, 14:49)rapier Escreveu: Também não é só porque ela fica com o Ikki. O problema é que tu tá vendo Raykudai, não Rakudai, aí tu não tá vendo o mesmo anime que a gente viu.

Cry  É a única explicação.
Responder
 #343
(09/11/2015, 14:49)rapier Escreveu: Cry Que anime é esse que tu tá vendo?


Dê um exemplo de personagem assim.


Também não é só porque ela fica com o Ikki. O problema é que tu tá vendo Raykudai, não Rakudai, aí tu não tá vendo o mesmo anime que a gente viu.

Já que ela é tão genérica assim, dá um exemplo de dona parecida.

Kotegawa Yui tem um lado mais dere que o da Stella, mas como ela aparece poucas vezes em To LOVE-Ru, ela não pôde demonstrar muitas vezes isso. Mas, tanto em um episódio quanto em um capítulo do mangá, teve uma parte focada nos sentimentos delas, mostrando o quão amável ela é.
Mas como poucos veem To LOVE-Ru e uns que veem não gostam, é claro que ninguém vai conseguir ver algo tão simples assim porque já vê a obra com maus olhos.
Responder
 #344
(09/11/2015, 14:54)Ray Escreveu: Kotegawa Yui tem um lado mais dere que o da Stella, mas como ela aparece poucas vezes em To LOVE-Ru, ela não pôde demonstrar muitas vezes isso. Mas, tanto em um episódio quanto em um capítulo do mangá, teve uma parte focada nos sentimentos delas, mostrando o quão amável ela é.
Mas como poucos veem To LOVE-Ru e uns que veem não gostam, é claro que ninguém vai conseguir ver algo tão simples assim porque já vê a obra com maus olhos.

Não me surpreende você usar o teu idolatrado anime como exemplo.

De qualquer modo, o povo considera a Stella melhor que a Julis, e melhor que a Shizuku. Eu acho a Shizuku melhor, mas sei que sou exceção.
Responder
 #345
(09/11/2015, 14:58)rapier Escreveu: Não me surpreende você usar o teu idolatrado anime como exemplo.

De qualquer modo, o povo considera a Stella melhor que a Julis, e melhor que a Shizuku. Eu acho a Shizuku melhor, mas sei que sou exceção.

Claro que eu usei um anime com muitas variedades de garotas genéricas para comparar com uma personagem genérica.

Considerando que a Shizuku é lolificada, então claro que alguns vão achar ela melhor que a Stella, mas eu também me incluo nos que preferem a Shizuku por outros motivos.
Responder
 #346
(09/11/2015, 15:01)Ray Escreveu: Considerando que a Shizuku é lolificada, então claro que alguns vão achar ela melhor que a Stella, mas eu também me incluo nos que preferem a Shizuku por outros motivos.

Eu prefiro a Shizuku e não só por ela ser loli.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid96644
Responder
 #347
Pelo que consigo lembrar, acho que a Stella seja do nível da Ookami Ryouko (Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi).

Não é superficial como a Louise (Zero no Tsukaima), e muito menos tem o lado tsuntsun predominante como a Pacifica Casull (Scrapped Princess). Não parece ter a profundidade de uma Horo (Ookami to Koushinryou), mas tampouco é leviana como os arquétipos que trouxeram má fama às tsunderes.
Responder
 #348
(09/11/2015, 15:04)Zefiris Escreveu: Pelo que consigo lembrar, acho que a Stella seja do nível da Ookami Ryouko (Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi).

Que troll é esse? A Ryouko ainda enchia o cara de porrada... HAHA!
Responder
 #349
(09/11/2015, 15:05)rapier Escreveu: Que troll é esse? A Ryouko ainda enchia o cara de porrada... HAHA!

Então foi falha de memória Pacman
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #350
A Stella é tão "genérica" que nem o @Zefiris se lembrou de uma dona parecida...
Responder
Páginas (85): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes