Apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por kennzou em 08/04/2022, 17:50.
 
4 respostas neste tópico
 #1
Boa tarde fórum, tudo bem? Eu sou o kennzou, mais um otaku que decidiu compartilhar suas opiniões sobre o que já vi e quero ver.
Pelas contas, eu já assisti em torno de uns 20 animes, mas dropei muitos, a impaciência é complicada. Enfim, desejo um ótimo final de semana à todos e vamos nos divertir!
kennzou Icon_lol
 #2
(08/04/2022, 17:50)kennzou Escreveu: Pelas contas, eu já assisti em torno de uns 20 animes, mas dropei muitos, a impaciência é complicada. Enfim, desejo um ótimo final de semana à todos e vamos nos divertir!

Crie uma lista no MyAnimeList com os animes que já viu.
 #3
Bem vindo. Estamos ambos amaldiçoados com dropar os animes. Agora me sento menos sozinho.
 #4
Bem-vindo. O que o motivou a se registrar num fórum, essa coisa arcaica e caquética?
 #5
(08/04/2022, 17:50)kennzou Escreveu: Boa tarde fórum, tudo bem? Eu sou o kennzou, mais um otaku que decidiu compartilhar suas opiniões sobre o que já vi e quero ver.
Pelas contas, eu já assisti em torno de uns 20 animes, mas dropei muitos, a impaciência é complicada. Enfim, desejo um ótimo final de semana à todos e vamos nos divertir!
kennzou Icon_lol
Bem vindo jovem, e coloque um avatar, um avatar diz muito sobre o indivíduo sem usar nenhuma palavra.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes