Masamune-kun no Revenge R

Tópico em '2023' criado por rapier em 01/04/2022, 12:27.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
EP01

A obra n acho ruim... A Aki é fofa e tal... mas é enrolação demais... essa garota da frança que apareceu nesse ep é pra quê? lol....
Responder
 #22
Isso deve ter levado uns 5 anos pra ter uma segunda temporada, assisti e não reconheci quase ninguém.
Responder
 #23
EP02

Vamos ver qual a explicação vão dar no final com esse mal entendido...
Responder
 #24
EP03

Só agora lol... Facepalm demorou demais... vamos ver a revira volta...
Responder
 #25
EP04

pq a Yoshino só foi falar agora... lol... revelasse mais cedo lol.... Facepalm bem sei... só para enrolar...
Responder
 #26
Eu não consigo entender esse negócio de criança maid, tipo q porra é essa?
Também tem isso em Kaguya-sama e é exatamente a mesma coisa "minha família serve a família tal há gerações e vai ser assim daqui pra frente"
Isso não é um tipo de escravidão? nos dois casos da a entender que elas são serviçais desde que nasceram.

E o pior ainda é esse tipo de coisa estar em comédias romanticas que não vão ver isso como um problema.

Eu acho isso bizarro.
Responder
 #27
(24/07/2023, 12:39)DK666 Escreveu: Eu não consigo entender esse negócio de criança maid, tipo q porra é essa?
Também tem isso em Kaguya-sama e é exatamente a mesma coisa "minha família serve a família tal há gerações e vai ser assim daqui pra frente"
Isso não é um tipo de escravidão? nos dois casos da a entender que elas são serviçais desde que nasceram.

E o pior ainda é esse tipo de coisa estar em comédias romanticas que não vão ver isso como um problema.

Eu acho isso bizarro.

Isso daí chama japonice.

Ótimo que o Mc já sabe de tudo, isso já pode acabar nessa temporada…só falta a dona esfomeada não acreditar e enrolar tudo mais ainda.
Responder
 #28
EP05

Eu sinceramente n entendi oq essa obra queria fazer...
A Aki já sabe quem é... era para ser revelação bombastica mas foi tratado de forma banal... e a obra agora vai fazer oq daqui pra frente lol...
Responder
 #29
EP06

O protagonista agora tem alergia a Aki.... Facepalm
Responder
 #30
(08/08/2023, 11:08)martec Escreveu: EP06

O protagonista agora tem alergia a Aki.... Facepalm

Alergia que podia ser definitiva. Essa mania de vilã não ser vilã porque sim é de fuder.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes