Eu não consigo entender esse negócio de criança maid, tipo q porra é essa?
Também tem isso em Kaguya-sama e é exatamente a mesma coisa "minha família serve a família tal há gerações e vai ser assim daqui pra frente"
Isso não é um tipo de escravidão? nos dois casos da a entender que elas são serviçais desde que nasceram.
E o pior ainda é esse tipo de coisa estar em comédias romanticas que não vão ver isso como um problema.
(24/07/2023, 12:39)DK666 Escreveu: Eu não consigo entender esse negócio de criança maid, tipo q porra é essa?
Também tem isso em Kaguya-sama e é exatamente a mesma coisa "minha família serve a família tal há gerações e vai ser assim daqui pra frente"
Isso não é um tipo de escravidão? nos dois casos da a entender que elas são serviçais desde que nasceram.
E o pior ainda é esse tipo de coisa estar em comédias romanticas que não vão ver isso como um problema.
Eu acho isso bizarro.
Isso daí chama japonice.
Ótimo que o Mc já sabe de tudo, isso já pode acabar nessa temporada…só falta a dona esfomeada não acreditar e enrolar tudo mais ainda.
Eu sinceramente n entendi oq essa obra queria fazer...
A Aki já sabe quem é... era para ser revelação bombastica mas foi tratado de forma banal... e a obra agora vai fazer oq daqui pra frente lol...