Respostas: 2.655
Tópicos: 12
Data de registro: 27/12/2013
Curtir:
195
(11/07/2022, 23:14 )
Rowel
Bucchigire teve uma estreia boa, com vários cortes bem feitos e coreografia. A história é bem simples só que tem potencial para virar muito boa, a maioria dos personagens são legais (Sakuya e a Muié lá são muito fodas), Shinsensumi eu automaticamente lembro de Gintama. O que e ótimo e muito legal cada um dos personagens ter a sua própria paleta de cores.
Respostas: 400
Tópicos: 0
Data de registro: 21/08/2022
Curtir:
16
(22/08/2022, 19:55 )
Lavadora8Kg
Apesar de parecer alguma meio "kids" no começo, com todos coloridos, tem sido um anime bem progressivo. Mesmo assim, ele é bem mais "adulto" do que aparenta.
O último episódio, quero ver logo como o 🔥 vai rolar. Recomendo
Curtir:
16
(26/08/2022, 21:36 )
Lavadora8Kg
EPISÓDIO 8
E não é que pegou 🔥 mesmo?
Esse romance eu quero ver no que vai dar ainda, apoio o casal
Quanto ao Ichibanboshi, acho que será um bom comandante interino. Agora acredito que no momento que for necessário, ele irá matar o irmão. Me questiono ainda como Tsukito simplesmente aceitou ser um demônio mascarado. Ainda quero ver isso.
Curtir:
16
(02/09/2022, 18:16 )
Lavadora8Kg
EPISÓDIO 9
O 🔥 foi apagado a cidade está sendo reconstruída. O Sakura e o Ichibanboshi melhoraram o entrosamento, fora o romance se aprofundando entre a Akira e Katsura. O Grupo tem uma melhor opinião social agora. O Rashoumaru, não sei... Ainda não entendo porque ele matou a mãe e decidiu virar um demônio, mas ainda tem um Tsukito dentro dele. Vamos ver como o Shinsengumi se sai na nova missão.
Curtir:
16
(10/09/2022, 05:10 )
Lavadora8Kg
Episódio 10
Ichibanboshi melhorou bastante. Me irrita como o Shinsengumi sempre fica pra trás quando se trata de descobrir o plano inimigo. Desde o início do episódio, o Rashoumaru se lembra de quando era Tsukito, acredito agora (uma teoria) que ele não matou a mãe, isso deve ter sido tipo um lavagem cebreral. Os demônios mascarados cumpriram seu objetivo de movimentar uma guerra, veremos o desenrolar disso no próximo episódio. Ainda não sabemos qual o objetivo maior dos demônios mascarados. Rashoumaru acabou sendo salvo pelo Ichibanboshi, isso teve um peso na sua mente... O poder da espada amaldiçoada ficou clara, mas queria que falassem mais sobre as espadas do Shinsengumi, aquele brilho ajuda em algo, da mais força, se equipara a espada amaldiçoada?
Os cara fez uma lancha mano...
Curtir:
16
(16/09/2022, 12:05 )
Lavadora8Kg
Episódio 11
Bom, Tsukito parece entender que está no caminho errado, mas agora é tarde. O Sakuya se mostra para o Shinsengumi, como homem da Akira 😏 Eles descobriram os planos dos Demônios Mascarados, de ressuscitar aquele esqueletão usando o Tsukito, mas já era tarde demais. Só tem mais um episódio, mas acho que vai dar um bom episódio final.