Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
 #81
EP08-09

Como disse outra vez nunca vou entender a Kushida... é uma praga...
agora vai vir a parte interessante... quer dizer a parte que eu queria ver animado...
Responder
 #82
Episódio #10:
Responder
 #83
BD adiado por causa do grande retrabalho que terão a fazer.

[Imagem: ONub9yO.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #84
Episódio 10

Chocado que o Ayanokoji tem um pai, mas acho que é mais um pai de "criação" do que pai biológico. Enfim, ao menos a ameaça do pai dele foi retirada. Acredito que a ligação final do Ayanokoji foi forjada, ele está fingindo que não vai mais ajudar a Turma D para alguém ouvir... 🤔 esperando próximos episódios

Uma bela imagem 4K para apreciação de vocês.

[Imagem: ws5I4kC.jpg]
Responder
 #85
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 10
 
 
Foi um bom episódio, mesmo com erros de produção e character design e uma animação inconsistente que estamos tendo nessa temporada. Principalmente pelos episódios, estar sendo animados, por estúdios terceiros e por escolhas da direção que deixaram algumas cenas importantes que iriam ajudar o núcleo desse arco que estamos chegando em seu climax.  Gostei do impacto que deram a chegada finalmente do pai do Ayanokoji que é realmente  um grande filho da ***. Ele é um dos homens mais poderosos do Japão, o que significa que ele tem muito poder e faz de tudo para tirar o Ayanokoji da escola.. 

Só acho que faltou colocar um flashback do ayano com o mordomo ou com pai dele, o pai dele sendo mais agressivo, faltou diálogo de ambos que foram cortados. Coisas como o Kiyotaka pondo em palavras mesmo que está observando o desenvolvimento da classe, o crescimento dessas "pessoas mundanas" rejeitadas pelo Ayanopai. 

Sobre a professora vai explicar mais pra frente seus motivos pra alcançar a classe A. Ela chamando ele preocupada e dando sinais de que ele descobriria que ela estava mentindo, tanto que na saída ela demonstra estar preocupada e o Ayanokoji dobra ela de forma fenomenal com as palavras,coisa que não teve aqui,sem falar do início da amizade dele com a hyori que para mim é a segunda melhor garota somente atrás da kei, é muito legal as interações deles. E a kei deu pena no final mais tem muitas coisas ainda pra ocorrer a partir da próxima semana começa um das melhores partes do 1º ano
Responder
 #86
EP10

A Kei chocada por frieza do Ayanokouji lol... Coolface Kyuubey
Responder
 #87
Ih, rapaz...

O dragon boy não devia ter feito isso.

O que vem a seguir deve ser

Responder
 #88
Episódio 11

Pelo visto o Koenji é um personagem durão e sabe bem como jogar o jogo. O Ryuen é chato pra caramba, não sei quem é pior, ele ou a Kushida. Não me importaria nem um pouco se ele sofresse bastantão depois do que ele fez com a Karuizawa. Achei ela top demais, se ela não entregar o Ayanokoji eu vou passar a shippar ela com o Ayanokoji ao invés de Horikita, mas não queria que ela sofresse muito. Aparece prota herói 😭
Responder
 #89
O Ryuuen é foda.
Responder
 #90
Burra é pouco. Em vez de pedir ajuda pro cara de porta vai lá sozinha. Tinha que ser turma d.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes