Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
115 respostas neste tópico
 #51
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 4​


Bom episódio, o melhor em termos de adaptação da light novel até o momento, mas com certos problemas na direção ainda e a animação muito inconsistente, problemas nos design, mesmo assim foi bom. Achei ruim a escolha da direção e dos roteiristas.. Cortaram o volume 4.5 da light novel. O volume é sobre o final das férias do colégio e o pessoal fica de bobeira,pra trama principal não agrega muita coisa mas desenvolve muitos personagens secundários e o universo da escola.

1 - Desenvolve a ibuki(a garota que era da classe C,ficou com a Classe D e depois traiu a galera na ilha).a garota não é um demônio ou coisa do tipo(ela odeia ryuen e vive se opondo a ele mas ajuda nos planos porque são bons),no capitulo mostra que ela é de boa mas de poucos amigos(tem uma interação legal com o kyotaka)

2 - O Ayanokouji vira um conhecido do katsuragi(o careca da classe A),a katsuragi quer dar um presente pra sua irmã gêmea que é a sua uma família mas a escola não deixa e ele e o ayanokouji encontram um jeito de dar esse presente. Esse capitulo é bacana porque mostra mais sobre as regras da escola.

3 - Uma breve conversa do ayanokouji com o irmão mais velho da horikita, eles falam um pouco do porque o manabu quer ele no conselho estudantil e dicas sobre o futuros arcos.. Bom algumas coisas cortaram e masi um detalhes no capítulod a piscina.. Espero que estejam fazendo tudo isso pra adaptar muito bem o volume 7 da light novel lá e o melhor arco da serie até o momento disparado..
Responder
 #52
EP05

Essa parte é complicado... muito irritante pqp...
Responder
 #53
(03/08/2022, 09:40)martec Escreveu: EP05

Essa parte é complicado... muito irritante pqp...

Ao menos deve ser melhor que joguinho inútil com nome de planeta.
Responder
 #54
Muito bom o Ayanokouji chamando a Horikita de inútil na lata.
Responder
 #55
(03/08/2022, 21:39)Roxas Escreveu: Muito bom o Ayanokouji chamando a Horikita de inútil na lata.
[Imagem: L3rGsPJ.png]
Coitada da Horikita. Só queria dar pro irmão e olha a situação que ela se meteu.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #56
não consigo gostar da Horikita  de maneira nem uma.. a mina é mt burra pra alguem que devia ser inteligente nessa obra... alias 90% do personagens dessa escola que devia ser de elite sao so uns imbecis mesmo
Responder
 #57
(05/08/2022, 15:16)Kira-Sama Escreveu: não consigo gostar da Horikita  de maneira nem uma.. a mina é mt burra pra alguem que devia ser inteligente nessa obra... alias 90% do personagens dessa escola que devia ser de elite sao so uns imbecis mesmo

Ela até que é inteligente (academicamente), atletica e consegue se defender contra outra garota se precisar, mas ela não é sociável e está no roll de personagens que não consegue pensar fora da caixa ou ter a astúcia necessária pra brigar no mesmo nível que os reais "gênios" da série, tipo o Ayanokouji, Arisu, Ryuuen entre outros. Ela é basicamente ou presa ou uma ferramenta util para os realmente inteligentes. Tinha uma espécie de tier list que eu vi há um bom tempo atrás que mostrava bem isso, se eu achar posto aqui.
Responder
 #58
Bom ver que o anime melhora³ quando o povo resolve tirar a máscara.
Responder
 #59
(05/08/2022, 18:22)Roxas Escreveu: Ela até que é inteligente (academicamente), atletica e consegue se defender contra outra garota se precisar, mas ela não é sociável e está no roll de personagens que não consegue pensar fora da caixa ou ter a astúcia necessária pra brigar no mesmo nível que os reais "gênios" da série, tipo o Ayanokouji, Arisu, Ryuuen entre outros. Ela é basicamente ou presa ou uma ferramenta util para os realmente inteligentes. Tinha uma espécie de tier list que eu vi há um bom tempo atrás que mostrava bem isso, se eu achar posto aqui.

Eu já tinha visto também a um tempo atrás. 
Se eu fosse fazer uma tier list, a Horikita ficaria bem em baixo também. 
Mas é bem o que você disse, por mais que ela seja realmente forte e inteligente, não dá para ela competir com uma boa parte do elenco de turmas acima.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #60
Será que nessa temporada terá

Spoiler: LN  
a surra épica que o ryuen vai levar?
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes