Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
115 respostas neste tópico
 #41
(19/07/2022, 21:36)M3troid Escreveu: Por mim, cortava tudo isso e só mostrava o povo sendo fdp.

n me iria fazer mt falta mesmo. tem anime que executa bem isso de jogos e eu ate gosto + esse não é um deles.

final mostrou o resultado das equipes e eu ? e dai?
Responder
 #42
(19/07/2022, 21:39)Kira-Sama Escreveu: n me iria fazer mt falta mesmo. tem anime que executa bem isso de jogos e eu ate gosto + esse não é um deles.

final mostrou o resultado das equipes e eu ? e dai?

Esse resultado foi vergonha alheia.

"Eu sou fodão e descobri quem era o alvo porque tirei a solução do fundo do orifício anal".

Então tá.
Responder
 #43
EP03

Acabou esse exame... lol
quem n leu está assistindo falta explicação e fica perdido...
quem leu rever esses exames fica monotono... lol...
Responder
 #44
Até agora não entendi aquele tanto de explicação sobre a prova. Sei que o protagonista deu uma de foda nesse episódio e isso basta.
Responder
 #45
EP04

Nunca vou entender a Kushida nem no LN e nem no anime lol..
Responder
 #46
(27/07/2022, 10:38)martec Escreveu: EP04

Nunca vou entender a Kushida nem no LN e nem no anime lol..

É fácil de entender. Ela gosta de fazer cosplay do Harvey Dent.
Responder
 #47
(27/07/2022, 10:38)martec Escreveu: EP04

Nunca vou entender a Kushida nem no LN e nem no anime lol..

Nem o autor entende. A importância da Kushida varia muito, o autor cria tanto personagem filho da puta que a Kushida perde a relevância nos arcos.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #48
(27/07/2022, 18:50)JJaeger Escreveu: Nem o autor entende. A importância da Kushida varia muito, o autor cria tanto personagem filho da puta que a Kushida perde a relevância nos arcos.

sim.. mas outros são de outras turmas e depois da surra do protagonista dá uma melhorada... mas a Kushida não... ela é alguém totalmente fora da curva...

se bem que deve ser birra de querer ser chato pq sim... lol
Responder
 #49
(27/07/2022, 18:50)JJaeger Escreveu: Nem o autor entende. A importância da Kushida varia muito, o autor cria tanto personagem filho da puta que a Kushida perde a relevância nos arcos.
Nem todo arco pode girar em volta da Kushida. Normal que ela participe de alguns e fique mais apagada em outros. Aproveitando, uma teoria minha sobre a personagem.

Spoiler:  
O endgame do autor com a Kushida está em ela ser conquistada pela Horikita, coisa que o Ayanokouji julgou ser impossível e tentou expulsá-la da escola, tão logo que a Horikita consiga ela vai ter conseguido algo que o Ayanokouji não conseguiu e superado ele. Talvez elas duas expulsem o Ayanokouji.
Responder
 #50
Não gostei de como foi feito essa explicação da prova. deveria ter sido no episódio passado. simplesmente jogaram a resposta agora que era a ordem dos planetas e é isso ae.
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes