Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #21
(05/07/2022, 01:40)Heberus Escreveu: Mas esse diploma nem vai contar então, pois brasileiro raiz compra diploma no centro da cidade.

Brasileiro raiz faz FIES pra cursar engenharia (de produção), calota a dívida e ao término do curso vai trabalhar no McDonalds.

(04/07/2022, 23:04)DK666 Escreveu: No começo falam isso, mas todos os desafios se resumem a enganar os outros.
Parece até que quando se formarem os alunos vão receber diploma de Brasileiro.

Sendo justo, os desafios não são necessariamente sobre enganar os outros. Os personagens que preferem fazer dessa forma.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #22
Não lembro qz nada da temporada anterior mais pelo primeiro episodio dessa é iso mesmo um enganando o outro.

se tivesse apostas seria um spin off de kakegurui  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 1​

Bom, uma das melhores novels teve seu retorno, o episódio foi razoável, mas infelizmente a direção e o roteiristas fizeram escolhas ruins, a produção também não teve muita melhora, pelo menos o character design está mais parecido com a novel. A opening teve um estilo bonito trabalhando com as limitações de forma conceitual e artística e já vi que teremos mais cenas nos telhados gostei do desing de dois personagens que apareceram na opening.

Eu achava que eles não deveriam ter tirado da ending os class points e private points de cada estudante.. Cortaram as cenas da karuizawa no inicio do teste já que faz parte da construção dela nesse arco não deu bem pra sentir raiva dela. Mudaram o negócio dos grupos pra 8 planetas, na novel são os 12 signos chineses. E muito bom ver Ayanokoji Kiyotaka frio e calculista nessa temporada ele mostra o seu real potencial..Pra quem gosta da Horikita vão trabalhar bem ela nessa temporada. Esse exame e muito complexo espero que eles não cortem certas cenas e até gostei da forma que eles explicaram ele no anime na novel confundi mais.
Responder
 #24
(06/07/2022, 15:31)Rowel Escreveu: Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 = Episódio 1​

Bom, uma das melhores novels teve seu retorno, o episódio foi razoável, mas infelizmente a direção e o roteiristas fizeram escolhas ruins, a produção também não teve muita melhora, pelo menos o character design está mais parecido com a novel. A opening teve um estilo bonito trabalhando com as limitações de forma conceitual e artística e já vi que teremos mais cenas nos telhados gostei do desing de dois personagens que apareceram na opening.

Eu achava que eles não deveriam ter tirado da ending os class points e private points de cada estudante.. Cortaram as cenas da karuizawa no inicio do teste já que faz parte da construção dela nesse arco não deu bem pra sentir raiva dela. Mudaram o negócio dos grupos pra 8 planetas, na novel são os 12 signos chineses. E muito bom ver Ayanokoji Kiyotaka frio e calculista nessa temporada ele mostra o seu real potencial..Pra quem gosta da Horikita vão trabalhar bem ela nessa temporada. Esse exame e muito complexo espero que eles não cortem certas cenas e até gostei da forma que eles explicaram ele no anime na novel confundi mais.

Devem ter mudado os signos pra planetas pra facilitar a explicação. Mesmo assim eu acho que não adiantou muito, no anime pareceu que a explicação passou muito rápido.
Responder
 #25
Eu pulei esse arco na novel, só sei que a Karuizawa é o foco (ainda bem). Só de não terem colocado a Horikita no lugar da Karuizawa já é um avanço pra adaptação, estou gostando. Tive que repetir a cena onde eles explicam o teste umas 3 vezes pra entender.
Gostei da OP e da ED, especialmente a última.

(06/07/2022, 23:08)Roxas Escreveu: Devem ter mudado os signos pra planetas pra facilitar a explicação. Mesmo assim eu acho que não adiantou muito, no anime pareceu que a explicação passou muito rápido.

Se o anime for nessa pegada de ficar explicando os testes não sobra mais tempo de tela pros personagens. Na novel, o autor escreve uns testes que levam umas 4 ou mais páginas pra explicar.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #26
Só eu que ignoro a parte complicado do teste?
Meio que tanto faz, é sempre só um teste sem sentido e "complicado" para falar que o main é foda, eu nem tento enteder, ainda mais quando tem conversa demais.
Responder
 #27
(07/07/2022, 08:48)gusyavoo Escreveu: Só eu que ignoro a parte complicado do teste?
Meio que tanto faz, é sempre só um teste sem sentido e "complicado" para falar que o main é foda, eu nem tento enteder, ainda mais quando tem conversa demais.

Tá certo, dessa forma você só fica com a parte que importa.
Responder
 #28
(06/07/2022, 23:08)Roxas Escreveu: Devem ter mudado os signos pra planetas pra facilitar a explicação. Mesmo assim eu acho que não adiantou muito, no anime pareceu que a explicação passou muito rápido.

Bom, na verdade eu acredito que eles mudaram pra 8 planetas ao invés de 12 signos, porque no anime temos 25 estudantes por classe. E na novel são 40 estudantes mais o autor nunca nomeou mais de 15/20 personagens até o momento. Então não faz muita diferença esse número.


(06/07/2022, 23:16)JJaeger Escreveu: Eu pulei esse arco na novel, só sei que a Karuizawa é o foco (ainda bem). Só de não terem colocado a Horikita no lugar da Karuizawa já é um avanço pra adaptação, estou gostando. Tive que repetir a cena onde eles explicam o teste umas 3 vezes pra entender.
Gostei da OP e da ED, especialmente a última.



E a Karuizawa vai ser muito importante nesse arco vão trabalhar bem ela. Mais não da forma que vemos na novel, já cortaram muitas cenas, dela no inicio que faria temos mais repudio em relação as atitudes dela.. Bom esse episódio 2 promete cenas muito boas..
Responder
 #29
EP01

Bem depois que lê a novel o anime parece muito ruim...
esse é tipico obra que n consegue aproveitar o potencial da obra...
pessoal vai continuar lendo a novel do que ficar esperando o anime...
1 usuário curtiu este post: rktales
Responder
 #30
(07/07/2022, 08:48)gusyavoo Escreveu: Só eu que ignoro a parte complicado do teste?
Meio que tanto faz, é sempre só um teste sem sentido e "complicado" para falar que o main é foda, eu nem tento enteder, ainda mais quando tem conversa demais.

(2)
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes