Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
 #101
Episódio foi muito bom mesmo.
Essa s2 com certeza foi melhor que a primeira.
Responder
 #102
EP12

Continuei assistindo só para ver essas cenas... n tem preço Ryuuen levando porrada...
pq de resto o anime é muito mal adaptado...
Kyotaka deu jeito no Ryuuen mas a capeta da Kushida o cara n consegue fazer nada... é capeta de fato...
Responder
 #103
Essa cara de nada do MC descendo lenha só me fez dar risada.

Peguei pra ver em uma tacada, Kushida malvadeza perdeu muito do forte dela quando foi descoberta, a tendência é ela ser jantada pelo MC aos poucos, mas como ela é da sala e é psicopata tipo o MC ela vai acabar se convertendo sendo por bem ou por mal.

A dona loirinha é tão genérica que não guardei o nome dela, mas merece voto pq toma banho no frio é foda mesmo.
Responder
 #104
EP 13

Finalmente acabou isso... foi uma péssima adaptação pra quem lê a LN.

Pra quem acompanha somente o anime, pode ter gostado do que viu.
Responder
 #105
Acabou. Deram ritalina pro Ryuuen nesse episódio final, o cara não balançava o rabo pro Ayanokouji na LN assim, não.
Responder
 #106
Episódio 13

Finalizado. Eu realmente acho impossível ver a segunda temporada sem comparar com a primeira, e em minha opinião não foi tão interessante quanto a primeira, talvez pela distância entre os lançamentos. Mas agora mais pro fim, quando o laço do prota foi se apertando para todos, em relação a Kushida e o Ryuen, acho que animou um pouco. Quanto a qualidade de animação e arte, senti que caiu um pouco em relação a primeira temporada, mas ainda é assistivel. Aguardando aí a terceira temporada, espero que não demore tanto. Fiquei com uma dó do caramba do fora que o Ayanokoji deu, mas é melhor pra ela até, que não precisa passar por situação como a Karuizawa.

7/10
Responder
 #107
Tomara que na próxima Comiket os autores de doujada se animem pra criar algumas adaptações extra-oficiais de Youjitsu estrelando a Karuizawa.
Responder
 #108
Finalizado.
Valeu a pena insistir, já que não tinha gostado tanto da s1.
Além de lembrar muito pouco.
Responder
 #109
Ningen janai.

Cacete, bixo. O robô sacaneou a Kei de novo e outra vez. Isso deve ser vontade de ser vilão.

Bem, agora é esperar a T3 começar em 2099.
Responder
 #110
Foi legal ver o vilão apanhar ate ele perceber que main nem se importava de tar batendo nele  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol Ai ele ficou com medo de verdade kkk.

bom achei a temporada bem +- bem enrolada e pouca coisa realmente interessante aconteceu dou um 5
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes