Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #831
Essa lentidão nas urnas tem nome: biometria.
Teve gente tavando o dedo 10 vezes e nada de reconhecer.
 #832
Estava lendo aqui que um russo no campo de treinamento morreu de cirrose.
A bebida mata até russos que devem nascer bebendo vodka misturada no leite materno. Mas um ladrão alcoólatra como o Lula parece imune.
Bem, o Alckmin deve ter esperança que se eleito, eventualmente a bebida faça ele digievoluir de vice para presidente.
 #833
(03/10/2022, 11:35)Ash_ Escreveu: Carregado, vai ser aquele governador que ninguém vê a cara e nada faz, só dá pra lamentar.

Uma coisa é certa.
O Haddad foi um dos piores prefeitos de São Paulo. Só não deve ter sido pior que o Pitta.
Não cumpriu metade das promessas que fez.
Assaltou a população com multas de trânsito. Botou até gcm pra multar.
Não reinvestiu o dinheiro das multas em educação, sinalização e infra.
Deixou um rombo bilionário na prefeitura.
Pagou uma fortuna em faixas de ciclistas muito mal posicionadas e planejadas.

E olha que eu sou à favor de tudo isso. Acho que tem que multar e fiscalizar mesmo, em 12 anos dirigindo eu só tomei uma multa por causa do rodízio.

Mas isso tem que ser feito com educação, sinalização. Uma minoria dos motoristas é quem toma a maioria das multas.
Punir 100% da população por conta deles é lamentável.

Então, entre o fracasso certo e o fracasso incerto. A escolha é meio óbvia
 #834
(02/10/2022, 21:57)firms Escreveu: Aqui em SP acabou o reinado do PSDB de quase 30 anos. Meio preocupante esse Tarcísio, esse cara nem é daqui e essa porra de estado da tanto trabalho quanto um país, tem que conhecer.
Enfim, eleição estilo Miss finalmente desembarcou aqui, o Haddad não vai sair do colo do Lula e o Tarcisio do tanque da moto do micto.

Fique tranquilo, o Tarcísio eh workaholic. Ele irá compensar a falta de experiência com trabalho duro.
 #835
(03/10/2022, 10:21)M3troid Escreveu: Não vai e paga a multa, oras.

pois é... seria tudo mais fácil para quem mora em BR. Eu teria que deslocar até o consulado (longe) só para pagar essa multa idiota de eleições de dois piores.

mudande de assunto...
se eu fosse Lula eu desistiria e deixasse Bolsonaro governar o próximo tbm. O povão inflou o centrão e no senado tbm... ou seja Molusco querer governar com essa composição ai só vai dar merda. Pelo menos PL mesmo sendo centrão deve obdecer o Bolsonaro. A n ser que ele n faça mesma coisa de ficar mudando de partido lol...
 #836
(03/10/2022, 19:43)martec Escreveu: pois é... seria tudo mais fácil para quem mora em BR. Eu teria que deslocar até o consulado (longe) só para pagar essa multa idiota de eleições de dois piores.

mudande de assunto...
se eu fosse Lula eu desistiria e deixasse Bolsonaro governar o próximo tbm. O povão inflou o centrão e no senado tbm... ou seja Molusco querer governar com essa composição ai só vai dar merda. Pelo menos PL mesmo sendo centrão deve obdecer o Bolsonaro. A n ser que ele n faça mesma coisa de ficar mudando de partido lol...

O Lula vai querer mandar no país pelo STF.
 #837
(03/10/2022, 19:43)martec Escreveu: mudande de assunto...
se eu fosse Lula eu desistiria e deixasse Bolsonaro governar o próximo tbm. O povão inflou o centrão e no senado tbm... ou seja Molusco querer governar com essa composição ai só vai dar merda. Pelo menos PL mesmo sendo centrão deve obdecer o Bolsonaro. A n ser que ele n faça mesma coisa de ficar mudando de partido lol...

A votação pra presidente não bateu com as outras.

Dos 22 deputados federais daqui, apenas 3 são do PT e 5 são ciristas. 13 deputados são apoiadores do Mito.

Dos estaduais, os ciristas conseguiram várias cadeiras e eles não estão muito animados com o PT, que pra variar traiu o PDT aqui no Ceará ao lançar candidato a governador.
 #838
(03/10/2022, 19:44)Lonely Escreveu: O Lula vai querer mandar no país pelo STF.

usar esse recurso tem limites... vai dar merda de todo jeito. vai ser 4 anos de governo contra essas duas casas legislativas.. ou seja mais 4 anos sem conseguir aprovar praticamente nada de importante. centrão ta extremamente inflado.

(03/10/2022, 19:46)rapier Escreveu: A votação pra presidente não bateu com as outras.

Dos 22 deputados federais daqui, apenas 3 são do PT e 5 são ciristas. 13 deputados são apoiadores do Mito.

Dos estaduais, os ciristas conseguiram várias cadeiras e eles não estão muito animados com o PT, que pra variar traiu o PDT aqui no Ceará ao lançar candidato a governador.

estaduais nem vi... problemas são federais que inflaram o centrão. se eu no lugar de Lula desistiria.
 #839
(03/10/2022, 19:43)martec Escreveu: pois é... seria tudo mais fácil para quem mora em BR. Eu teria que deslocar até o consulado (longe) só para pagar essa multa idiota de eleições de dois piores.

Cacete. Não tem como fazer isso pela internet em pleno 2022?
 #840
(03/10/2022, 19:51)M3troid Escreveu: Cacete. Não tem como fazer isso pela internet em pleno 2022?

vou pagar como lol... o consulado n aceita a porcaria de transferencia
Páginas (120): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes