Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #811
Segundo turno confirmado.
 #812
(02/10/2022, 21:02)rapier Escreveu: Os votos pra governador e presidente não batem aqui. O Ceará ainda tá lotado de ciristas.

Dos federais mais votados aqui, 3 são Mito, 2 são Lula e 1 Ciro, mesma coisa nos estaduais. O PDT tá com boa votação nos deputados mas quase nada pra presidente e muito pouco pra governador? Não vejo a lógica nisso.

A única conclusão que eu consigo tirar com o número de votos do Ciro é que todos os eleitores de esquerda dele votaram no Lula.
 #813
Resultado bem deprimente. 2023 vai ser um ano muito merda.
 #814
(02/10/2022, 20:23)rapier Escreveu: Os votos no Ciro e no Roberto Cláudio (PDT também) tão sumindo no Ceará. Super esquisito, seriam eles que ajudariam a dividir os votos do PT. O Ciro não tá vencendo nem em Sobral, só pode ser roubo.

Na minha zona eleitoral o governador do Bolsonaro tá vencendo mas o Lula tá vencendo? Ilógico.

Brasileiro não sabe votar, MG é petista pra presidente e me elege um cara do novo pra governador no primeiro turno. BR quebra qualquer lógica.

(02/10/2022, 20:48)Lonely Escreveu: Eu acho que todo esquerdista do Brasil votou no primeiro turno para o Lula vencer, já deu o teto. O Bolsonaro tem como vencer.
Provavelmente votou mesmo, Boso vai ter que contar com aquela comoção de PT não com o povo que não foi nem votar (13 milhões)

(02/10/2022, 21:32)Lonely Escreveu: A única conclusão que eu consigo tirar com o número de votos do Ciro é que todos os eleitores de esquerda dele votaram no Lula.
Ciro não convenceu nem os irmãos dele, essa perda total dele já tava óbvia.
 #815
Vei, eu sou mineiro, Bolsonaro vira aqui np segundo turno. Eu tenho CERTEZA.
 #816
(02/10/2022, 21:49)Lonely Escreveu: Vei, eu sou mineiro, Bolsonaro vira aqui np segundo turno. Eu tenho CERTEZA.

MG é vermelho que nem o NE.

O Bolso pode até ter um numero decente de votos por aí, mas virar é outra história.
 #817
(02/10/2022, 21:53)M3troid Escreveu: MG é vermelho que nem o NE.

O Bolso pode até ter um numero decente de votos por aí, mas virar é outra história.

Não é. PT teve apenas um governador aqui, não sei se ja teve senador. Bolso ganhou aqui em 2018, tem como ganhar esse ano de novo, já que ele elegeu o senador, o deputado federal e o deputados estadual mais votados.
 #818
Aqui em SP acabou o reinado do PSDB de quase 30 anos. Meio preocupante esse Tarcísio, esse cara nem é daqui e essa porra de estado da tanto trabalho quanto um país, tem que conhecer.
Enfim, eleição estilo Miss finalmente desembarcou aqui, o Haddad não vai sair do colo do Lula e o Tarcisio do tanque da moto do micto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #819
31 milhões se absteram. Caralho.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #820
A tendência é o número de abstenções aumentarem no próximo turno. Lula ganhou essa, não vejo como o bolso pode virar isso.
Páginas (120): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes