Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #591
(22/08/2022, 20:31)rapier Escreveu: Ele queria sair do fórum aí pediu o ban. Geralmente só bano spammer, o fórum tem ferramentas o suficiente pra não precisar banir povo.

A dúvida que reinava absoluta por 2 anos acabou de ser sanada. Esse fórum tem zero mistérios a partir de agora  Icon_lol 

Isso é uma forma bem tsundere de querer sair do fórum. Era só editar o dns do roteador e bania logo o acesso ao domínio. Eu faço isso com o tuíter.
 #592
(22/08/2022, 20:28)JJaeger Escreveu: Eu só vi ban nesse lugar duas vezes na minha vida. Um aplicado a grande mente do século 22, o usuário Nulo, e o outro aplicado ao Kyyzao, esse eu não entendo até hoje o porque.

Que eu lembre, o kyyzao surtou certo dia por causa de outro usuário. Levar discussão de fórum muito a sério dá nisso.
 #593
(22/08/2022, 20:40)M3troid Escreveu: Que eu lembre, o kyyzao surtou certo dia por causa de outro usuário. Levar discussão de fórum muito a sério dá nisso.

Internet é negócio sério. Já dizia o ditado.
 #594
O bolseiro tá dando entrevista na globosta.
 #595
Pelo o que eu entendi, estamos em uma área off. Sou o Lavadora, novo aqui. Vim por recomendação, curto anime mas pulei quase todo o canon sagrado. Iniciei com Naruto na TV aberta e One Piece. Depois vi apenas fragmentos de anime durante a vida. Na pandemia acabei tendo alguns problemas sérios e cai de cabeça no mundo otaku. Sou um grande fã de Studio Ghibli e vejo bastante anime ruim.

Gostaria de perguntar, o que vocês droparam da temporada atual?

Se minhas mensagem estiver no lugar errado, me perdoa.
 #596
(22/08/2022, 22:32)Lavadora8Kg Escreveu: Gostaria de perguntar, o que vocês droparam da temporada atual?

Se minhas mensagem estiver no lugar errado, me perdoa.

Faça essa sua pergunta em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2437.
 #597
(22/08/2022, 22:32)Lavadora8Kg Escreveu: Pelo o que eu entendi, estamos em uma área off. Sou o Lavadora, novo aqui. Vim por recomendação, curto anime mas pulei quase todo o canon sagrado. Iniciei com Naruto na TV aberta e One Piece. Depois vi apenas fragmentos de anime durante a vida. Na pandemia acabei tendo alguns problemas sérios e cai de cabeça no mundo otaku. Sou um grande fã de Studio Ghibli e vejo bastante anime ruim.

Gostaria de perguntar, o que vocês droparam da temporada atual?

Se minhas mensagem estiver no lugar errado, me perdoa.

Primeiro, seja bem vindo!
Seu post não está no lugar errado, mas poderia virar uns 3 ou 4 posts em lugares diferentes. Icon_mrgreen
 #598
(22/08/2022, 22:32)Lavadora8Kg Escreveu: Pelo o que eu entendi, estamos em uma área off. Sou o Lavadora, novo aqui.

Bem-vindo. Você tem esse nick por gostar de lavar roupa suja?
 #599
(22/08/2022, 22:52)JJaeger Escreveu: Bem-vindo. Você tem esse nick por gostar de lavar roupa suja?

Na verdade, eu vi em um panfleto de uma loja, tipo Magazine Luiza, daí achei que ficaria irado e que seria exclusivo. Mas eu era criança, porém não quis mudar, em respeito ao meu eu criança. Top meu Nick né?
 #600
(22/08/2022, 22:59)Lavadora8Kg Escreveu: Na verdade, eu vi em um panfleto de uma loja, tipo Magazine Luiza, daí achei que ficaria irado e que seria exclusivo. Mas eu era criança, porém não quis mudar, em respeito ao meu eu criança. Top meu Nick né?

Depois fala da minha criatividade nula.
Páginas (120): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes