Vocês não sentem peso na consciência quando dropam um anime? kkk Sério, só queria saber com sinceridade, porque vejo em vários tópicos o pessoal falando que dropou na 2ª, 3ª, 4ª temporada do anime... Como funciona pra vocês?
Tipo, se tem um anime que vocês gostavam e de repente ele entra numa fase ruim, vocês descartam completamente ou quando dizem que droparam é porque ainda pretendem voltar a ver um dia?
(04/05/2017, 20:13)Mundico Escreveu: Vocês naõ sentem peso na consciência quando dropam um anime? kkk Sério, só queria saber com sinceridade, porque vejo em vários tópicos o pessoal falando que dropou na 2ª, 3ª, 4ª temporada do anime... Como funciona pra vocês?
Tipo, se tem um anime que vocês gostavam e de repente ele entra numa fase ruim, vocês descartam completamente ou quando dizem que droparam é porque ainda pretendem voltar a ver um dia?
Eu já dropei anime no último episódio. Peso na consciência dá ao continuar a ver o anime.
(04/05/2017, 20:13)Mundico Escreveu: Vocês não sentem peso na consciência quando dropam um anime? kkk Sério, só queria saber com sinceridade, porque vejo em vários tópicos o pessoal falando que dropou na 2ª, 3ª, 4ª temporada do anime... Como funciona pra vocês?
Por sermos fãs de algo que sabemos melhor que os autores quando é a hora de parar.
Eu tento nunca dropar, é melhor escolher bem antes de começar pq depois tem que terminar, mas é normal eu mesmo tbm já dropei anime pouco antes do fim.
Se eu não tô achando que o anime tá valendo a pena continuar, eu dropo mesmo, SAO 2 já não começou muito bom pra mim, então eu dropei lá pelo 14... dizem que o outro arco lá que eu perdi é melhor, mas simplesmente perdi o interesse na obra, então não devo mais ver nada relacionada à ela.
Tem anime que eu dropei, tipo Rainbow, porque pra mim ele acabou no 12, tudo que veio depois é descartável e tirou a graça que o anime tinha... bem, até hoje ele tá no On Hold, mas o sentimento é de drop.
Olha, não chego a sentir peso na consciência. Algumas obra falham em me entreter, e outras considero que ainda não estou pronto para formular uma opinião condizente.