Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #411
(02/06/2022, 17:35)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/8ZuShI_2IIg?html5=1

Já tava achando que eu estava ficando louco por ver esses troços direto.

Também tenho moscas voltantes. Só resta a pessoa se resignar.
Parece ter cirurgia, mas não vale o risco. Chances de ficar cego é meio alta.
 #412
(04/06/2022, 11:45)Zefiris Escreveu: Também tenho moscas voltantes. Só resta a pessoa se resignar.
Parece ter cirurgia, mas não vale o risco. Chances de ficar cego é meio alta.

O meu incomoda zero. Besteira fazer cirurgia por causa disso.
 #413
Renovei a CNH hoje e só o "exame médico" foi mais de 100 pilas. E o que era o tal "exame médico"?

Ler letrinhas!!!! Esse rombo só pra essa merda. Facepalm

E ainda teve mais duzentão do resto.

Essa porra de máfia nem devia existir ainda. Bando de ladrão fdp.
 #414
Hoje minha mãe foi pegar meu óculos novo e comecei a usar minutos atrás. Até as cores do meu monitor parecem mais intensas. A mulher na ótica falou para minha mãe que "Lamenta não ter conseguido fazer mais leve", mas não percebo peso. Não sei se usei óculos pesado a vida toda ou é exagero da mulher.

Como minha mãe comentou que passo o dia no computador, disseram que usaram uma lente adequada para isso. Só posso imaginar que seja lente com filtro de luz azul, ou então algo com esse escopo.
 #415


Caralho...
 #416
Pelo que minha tia de Florianópolis esteve dizendo para minha mãe, nos dias mais frios é oferecido abrigo aos moradores de rua da cidade. E assim eles têm a oportunidade de tomar banho e dormir em um lugar quente. Mas a maioria recusa, preferindo dormir ao relento sob caixas de papelão ou outra coisa igualmente pouco efetiva.

Considerando que vários são dependentes quimicos (crack e etc), é compreensivel suas "prioridades". Mas se um deles morrer de frio nos próximos dias, possivelmente a culpa será deles próprios.
Imagino que o cenário não seja muito diferente em outras cidades.

A partir da próxima madrugada, mesmo cidades no litoral do RS e SC poderão ter temperaturas de 1 digito.
 #417
(08/06/2022, 15:13)M3troid Escreveu: Renovei a CNH hoje e só o "exame médico" foi mais de 100 pilas. E o que era o tal "exame médico"?

Ler letrinhas!!!! Esse rombo só pra essa merda. Facepalm

E ainda teve mais duzentão do resto.

Essa porra de máfia nem devia existir ainda. Bando de ladrão fdp.
CNH é um negócio que tem um custo absurdo no brasil, muito fora da realidade.
Se não me engano no paraguai com uns 250 pila vc faz o curso todo e sai habilitado.


Ainda se com esse custo todo e toda a burocracia as merdas dos centros de formação de condutores fizessem uma filtrada nas pessoas mas nem isso, é só pra pegar a grana mesmo, vc começa a dirigir e só acha maluco que parece que está jogando GTA ou carmageddon na vida real.
 #418
(10/06/2022, 14:57)DK666 Escreveu: CNH é um negócio que tem um custo absurdo no brasil, muito fora da realidade.
Se não me engano no paraguai com uns 250 pila vc faz o curso todo e sai habilitado.


Ainda se com esse custo todo e toda a burocracia as merdas dos centros de formação de condutores fizessem uma filtrada nas pessoas mas nem isso, é só pra pegar a grana mesmo, vc começa a dirigir e só acha maluco que parece que está jogando GTA ou carmageddon na vida real.


Tavam querendo acabar com obrigatoriedade das auto escolas, mas claro que isso não foi pra frente. Sem falar da questão de ser sorteado com reprovação mesmo feito tudo certo na hora do exame (sim, os putos fazem um sorteio pra isso).

Provavelmente será a ultima vez que renovo. Detran rouba na cara dura, seguro tá caro demais, manutenção tá cara demais, e combustível tá caro pra caralho ao infinito e além.
 #419
(10/06/2022, 18:39)rapier Escreveu: Opa, reachei https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid254715. Esse post tem que ficar em lugar fácil de reachar.

100% off-topic: em francês, achar é "trouver" e recuperar é "retrouver". Nunca entendi porque eles usavam "re" + "trouver" para o mesmo sentido de "recuperar", mas agora seu post me explicou. Cry
 #420
Minha mãe dizendo que a dona da ótica falou para ela que adorou conversar comigo, porque "Ele quase não fala e posso falar a vontade sem ser interrompida" HAHA!
Páginas (120): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes