Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #401
(29/05/2022, 19:10)M3troid Escreveu: C não lembra nem do bot original?

Só conheço o Rapier.
 #402
(29/05/2022, 19:11)JJaeger Escreveu: Só conheço o Rapier.

Era o augustop, o nosso batman, o homem que protegia o fórum todas as noites
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #403
(29/05/2022, 19:16)Lonely Escreveu: Era o augustop, o nosso batman, o homem que protegia o fórum todas as noites

Porra, podes crer. Reza a lenda que ele só se comunica com imagens. Eu já mandei uma MP pra ele ainda quando fazia ensino médio, só pra ver se ele respondia, não respondeu nunca, hue.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #404
(29/05/2022, 19:19)JJaeger Escreveu: Reza a lenda que ele só se comunica com imagens.

Não é lenda, é veracidade. O cara só se comunicava assim no irc e em outro fórum.
 #405
Às vezes me pergunto da utilidade dos médicos saberem se você trabalha ou estuda. Assim como no dentista ano passado, hoje quando fui ao oftalmologista e depois na ótica para mandar fazer um óculos novo para mim, me foi questionado qual é minha profissão (R: Nenhuma. Não trabalho) e depois se estudo, do qual também respondi não.

De todo modo, enquanto estava na fila de espera, observei a TV ligada na Globo, onde a jornalista comentava com um sorriso no rosto que os casos de Covid estão aumentando, o que preocupa as autoridades. Bem, não sei qual a novidade... desde sempre as doenças respiratórias costumam ter um pico de atividade durante o inverno climático.

Praticamente vi uns 70% das pessoas usando máscaras na rua e consultório.
 #406
(31/05/2022, 12:30)Zefiris Escreveu: Às vezes me pergunto da utilidade dos médicos saberem se você trabalha ou estuda. Assim como no dentista ano passado, hoje quando fui ao oftalmologista e depois na ótica para mandar fazer um óculos novo para mim, me foi questionado qual é minha profissão (R: Nenhuma. Não trabalho) e depois se estudo, do qual também respondi não.

De todo modo, enquanto estava na fila de espera, observei a TV ligada na Globo, onde a jornalista comentava com um sorriso no rosto que os casos de Covid estão aumentando, o que preocupa as autoridades. Bem, não sei qual a novidade... desde sempre as doenças respiratórias costumam ter um pico de atividade durante o inverno climático.

Praticamente vi uns 70% das pessoas usando máscaras na rua e consultório.

Os médicos gostam de saber o que a pessoa faz ou costuma fazer. Medicina não é uma ciência exata e muitos problemas de saúde estão relacionados ao ambiente e hábitos.

Por isso fazem perguntas pessoais. Você pode mentir, é claro, mas isso pode atrapalhar um pouco o trabalho do profissional.
 #407
(31/05/2022, 12:30)Zefiris Escreveu: Às vezes me pergunto da utilidade dos médicos saberem se você trabalha ou estuda.

Atestados médicos.
 #408
O óculos novo que minha mãe mandou fazer saiu mais barato do que ela previu. Uns 1.500 reais. Ela pensou que custaria mais de 2.000. Deve estar pronto na próxima semana.

Então vou pode voltar a colocar o colchão aqui na frente do PC para assistir anime deitado, e enxergar as legendas Pacman

Acho que começarei assistindo animes pendentes das temporadas anteriores, como Girls' Frontline e Mieruko-chan.
 #409


Já tava achando que eu estava ficando louco por ver esses troços direto.
 #410
John Profundo venceu a Amber Ouviu no tribunal. A cara de cu dela foi algo sem preço.
Páginas (120): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes