Spy x Family

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(20/10/2019, 14:26)M3troid Escreveu: @JJaeger , ainda tá lendo Spy x Family? Eu ri da Anya botando em prática o que a mãe dela ensinou. Icon_lol

to lendo, sempre que sai eu vejo

a Anya tá metendo pal em geral na escola, e a Yor tem um irmão psicótico, o Floyd só tá tomando no rabo
Responder
 #12
Spy x Family - Vol. 1

Gostei muito do primeiro volume. Ri muito com as cenas da Anya do começo ao fim do volume, com certeza vou comprar os próximos volumes.
Responder
 #13
Devem anunciar em breve anime de Spy x Family. Talvez tenha alguém aqui que leia isso.
Responder
 #14
Um dos mangás que mais estou gostando de acompanhar.
Anya é comédia demais, dou risada sempre que ela aparece.
Por enquanto estou acompanhando pelos lançamentos físicos da Panini, mas pretendo ficar up-to-date com os scans logo mais.
Responder
 #15
Usuários que estão acompanhando Spy x Family:
  1. @AkyL
  2. @Aleister
  3. @Aretkusu
  4. @DavidPetroni
  5. @Loenarod
  6. @M3troid
  7. @PaninoManino
  8. @paulinho__
  9. @Rowel
  10. @Roxas
  11. @Scar
  12. @Tacalho
  13. @Vinnie
Responder
 #16
Faz tempo que não leio isso
Responder
 #17
É um dos meus lançamentos favoritos junto de Oshi no Ko, seria um dos que colecionaria aqui no Brasil se os mangás não estivessem custando mais que um diamante, infelizmente fica para o futuro.

Quanto a história me lembra muito o humor de Kaguya dado as devidas proporções e seus ambientes, talvez seja por isso que me cativou, todos os personagens são carismáticos e de fácil simpatia, principalmente a Anya, gosto bastante dos capítulos que se passam na escola.

Espero que façam um anime bem feito para alavancar mais ainda a obra.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes