Spy x Family

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HoVF3R4.png]

Ficha técnica:

Título: Spy X Family
Título alternativo: Sinônimo: Spy Family, SPY×FAMILY, जासूस x परिवार | Japonês: スパイファミリー
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Slice of life, Sobrenatural
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 8 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shounen Jump +
Escrito por: Endo Tatsuya
Desenhado por: Endo Tatsuya
Data de lançamento: 2019


Sinopse Manga Updates:  The master spy codenamed <Twilight> has spent his days on undercover missions, all for the dream of a better world. But one day, he receives a particularly difficult new order from command. For his mission, he must form a temporary family and start a new life?! A Spy/Action/Comedy about a one-of-a-kind family! Read for FREE on Manga Plus Original in Japanese Note: Nominated for the 12th Manga Taishou Award in 2019, also nominated for the 24th Tezuka Osamu Cultural Prize and the Best Shounen Manga of the 44th Kodansha Manga Awards in 2020.



@M3troid já visse esse tal spy x family? curti o primeiro capítulo, é tipo um belzebuub só que bom. acho que tu iria gostar
Responder
 #2
(16/06/2019, 22:32)JJaeger Escreveu: @M3troid já visse esse tal spy x family? curti o primeiro capítulo, é tipo um belzebuub só que bom. acho que tu iria gostar

Depois eu dou uma lida.
Responder
 #3
o foda é que é mangá centenário, lança um capítulo a cada translação de júpiter.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #4
(16/06/2019, 22:37)M3troid Escreveu: Depois eu dou uma lida.

Estou acompanhando e é bacaninha sim.
Responder
 #5
(16/06/2019, 22:32)JJaeger Escreveu: @M3troid já visse esse tal spy x family? curti o primeiro capítulo, é tipo um belzebuub só que bom. acho que tu iria gostar

(17/06/2019, 10:06)PaninoManino Escreveu: Estou acompanhando e é bacaninha sim.

Li uns capítulos e está muito bom. Ri demais da "elegância" no cap 4. Icon_lol
Responder
 #6
esse setting de espião james bond do mangá eu acho dahora.

aliás, eu nunca vi um mangá estilo james bond guerra fria, só esse.
Responder
 #7
Só sete caps traduzidos. Que pebice. Icon_neutral
Responder
 #8
sete lançados*

o mangá é mensal e foi lançado ano passado
Responder
 #9
E é? Então assim, sim.
Responder
 #10
@JJaeger , ainda tá lendo Spy x Family? Eu ri da Anya botando em prática o que a mãe dela ensinou. Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes