Sex and Dungeon

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tlUXXwS.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sex & Dungeon!! - Wagaya no Chika ni, H Kaisuu = Level no Dungeon ga Shutsugen Shita!?
Título alternativo: Sinônimo: Sex and Dungeon, Sexo y Mazmorras! - ¡Una mazmorra de H veces = niveles ha aparecido en el sótano de nuestra casa!, संभोग और कालकोठरी | Japonês: セックス&ダンジョン!!
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Seinen
Obra original: Light Novel
Status: 6 volumes (Em andamento)
Editora: Kadokawa
Publicado em: Comic Vamp
Escrito por: Minkansukii
Desenhado por: Sahara Gensei
Data de lançamento: 2020


Sinopse Manga Updates:  Souhei embarks on a trip in the gigantic labyrinth that suddenly appears in his basement. But it's an extremely special dungeon where the only way to become stronger is to do lewd things with girls and increase Lv (Love)! The story of a young boy who explores and does lewd things with women.
Responder
 #2
(04/03/2021, 17:23)M3troid Escreveu: Fui ler um tal de Sex and Dungeon e o mangá é exatamente o que o nome diz.

Parece haver algum resquício de enredo, mas é algo varrido pra debaixo do tapete em prol do cara fornicar com as donas.

Esse mangá tá na lista de recomendados pelos sites de romantismo. Romantismo o negócio tem, mas já apresenta umas 2-3 donas logo no primeiro volume, o que não vejo como "foco em desenvolvimento".
Responder
 #3
Comecei a ler um mangá peculiar chamado Sex and Dungeon. Onde o protagonista sobe de level a medida que faz sexo. E os itens que ele descobre no dungeon ajudam ele nessa tarefa. Como um guarda-chuva que faz a pessoa do sexo oposto que estiver sob ele junto contigo comece a se apaixonar. E um outro item que deixa a mulher com desejo incontrolável de beber esperma. Aparentemente vai entrar nesse circulo de descobrir itens que o ajudam a subir de level.

As cenas de sexo não são explicitas e nem tão frequentes para isso ser considerado hentai.
Responder
 #4
(29/10/2021, 22:36)Zefiris Escreveu: Comecei a ler um mangá peculiar chamado Sex and Dungeon. Onde o protagonista sobe de level a medida que faz sexo. E os itens que ele descobre no dungeon ajudam ele nessa tarefa. Como um guarda-chuva que faz a pessoa do sexo oposto que estiver sob ele junto contigo comece a se apaixonar. E um outro item que deixa a mulher com desejo incontrolável de beber esperma. Aparentemente vai entrar nesse circulo de descobrir itens que o ajudam a subir de level.

As cenas de sexo não são explicitas e nem tão frequentes para isso ser considerado hentai.

Já vi esse mangá como recomendado, mas nem me lembro se tentei lê-lo ou não.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid431655
Responder
 #5
Eu li os 22 capitulos atualmente traduzidos de Sex and Dungeon.
Entre uma orgia e outra do protagonista com seu harém, a história dá alguns sinais de vida, se insinuando como história de terror. Como nos momentos que a entidade - que parece ser responsável pela existência do dungeon e seus itens - resolve possuir o corpo de uma das garotas, para falar com o protagonista. Incentivando-o a descobrir o que há no final do dungeon, enquanto dando um sorriso dos infernos. E em paralelo mostra o motivo dos pais do protagonista estarem ausentes.

Bem, isso parece baseado em novel. E considerando o espaço de tempo do lançamento dos capitulos do mangá, isso vai longe. Deve terminar lá para 2023 ou mais além.
Responder
 #6
(30/10/2021, 09:08)Zefiris Escreveu: Eu li os 22 capitulos atualmente traduzidos de Sex and Dungeon.

Também li uns caps. desse mangá. Devo ler o resto depois. Não achei muito bom mas é aturável.
Responder
 #7
Esse mangá é 95% putaria e 5 % outra coisa.
Responder
 #8
Bem, para subir de level e fazer a história andar é preciso fazer sexo. Maiores detalhes devem vir depois. Em teoria Pacman
Responder
 #9
Li todos os caps. traduzidos do mangá. Dá uma melhorada quando o cara completa o grupo.

É bem esquisito como as donas reagem tão banalmente a serem manipuladas.
Responder
 #10
Aquela que é superprotetora com a amiga parece achar que o importante é ela ser feliz, não importando se essa felicidade foi artificialmente implantada em seu consciente.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes