Fruits Basket: Prelude

5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eFHR0sR.png]

Ficha técnica:

Título: Fruits Basket: Prelude
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: フルーツバスケット -prelude- | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Takaya Natsuki
Site oficial: https://fruba-movie.jp/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Ibata Yoshihide
Supervisor do script: Kishimoto Taku
Character designer: Shindou Masaru
Data de estréia: 18/02/2022
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The side story anime will adapt chapters from volume 16 of the original manga, centering on Kyouko and Katsuya—parents of the female protagonist Tooru Honda. (Source: MAL News)
Responder
 #2
[Imagem: BoW4g5N.jpg]
Responder
 #3
Trailer:



[Imagem: UkpFrdR.jpg]
Responder
 #4
Encontrei hoje esse filme, já tinha perdido as esperanças de achar, inclusive em boa qualidade. Não assisti mas verei posteriormente.

Caso alguém estivesse procurando, já há legenda Br na internet
Responder
 #5
Isso é fortemente heartwarming, muito mesmo. Apesar de todo o clichê e cenas românticas clássicas, eu ainda me sinto full op ao ver isso. Eu estou sempre habituado a ver em 360p e pelo celular, mas esse filme eu fiz questão de ver Full HD na TV. Eu estava esperando demais isso e fiquei feliz demais quando eu pude ver, ainda que de forma breve a história de amor do Katsuya e da Kyoko. Quando finalizei Fruits Basket, pensei comigo: "Queria ver mais sobre o pai da Tohru, não mostra nem a cara dele" e ele quando vi o anúncio desse filme espumei pela boca tamanha adrenalina no momento. Enfim, é realmente muito legal ver isso, é uma obra maravilhosa e que vale muito a pena conferir. Esse filme traz bastante cenas do anime, mas não soou como enjoativo para mim porque eu amo essa história e foram logo as cenas que eram as primordiais para o desenvolvimento do enredo principal, então foi bom dar uma olhada em tudo novamente, que também foi importante para interligar as histórias e juntar com a história da Kyoko. Infelizmente, as cenas de morte eu nunca superarei, mas tudo que o anime te oferece facilmente te faz esquecer isso. Se você gosta de Fruba, se curte um shoujo, romance, drama, um enredo original ou heartwarming, eu recomendo muito que você confira isso. É essencial que você veja as temporadas anteriores para compreender tudo sobre o filme. As cenas do mar, tinha algo errado naquele mar, parecia o mar do GTA SA segundo a minha mãe, ficou meio estranho, e a gaiviota também, CGI poderia ser melhorzinho.

Tá aqui minha nota, não muito imparcial, mas é porque eu realmente amo isso.

9.7/10
Responder
 #6
Finalmente decidi assistir esse também. O arco da Kyouko se for pegar sozinho da pra considerar que foi band ending por isso demorei tanto pra animar a ver.

O filme é ótimo e cobre um trecho da história importante e que eu havia reclamado de terem cortado do anime. Mostra como os pais da Tohru se conheram até terminar com a morte de ambos. A história é tensa com a Kyouko tendo uma familia lixo padrão furuba mas é muito bom ver as coisas na vida se acertando e extremamente frustrante acompanhar tudo desmoronando, é daquelas que mesmo você já sabendo o que vai acontecer ainda fica torcendo pra ser diferente. Um ponto que me chamou a atenção na primeira vez que vi a história é o trecho onde a mãe da Tohru entra em depressão profunda e acaba a negligenciando totalmente por um tempo, que é exatamente o oposto da mãe coruja que é mostrada até então na série.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes