Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #261
(18/07/2014, 22:13)rapier Escreveu: Sim. Só fiz usar um exemplo recente de que vendas nem sempre é igual a sair mais temporadas.


http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid30728

Eu falei que Spice vendeu algo. Você não leu?

Eu respondi que Densetsu vendeu quase nada, citando o post que você fez sobre o anime.

bom equivoco meu desculpe-me.
(18/07/2014, 22:12)Metroid Escreveu: Mas Chaika já foi planejado assim, não?

tu consegui assistir aquilo até o final dropei logo pq não tinha logica, ainda mais com o aparecimento de varias chaikas.
 #262
(18/07/2014, 22:06)KuroNeko Escreveu: mas ainda sim não justifica o fato de Spice and Wolf não ter continuação, sacanagem adorava a Holo.

Saiu continuação, mas com outros personagens. Coolface
 #263
(18/07/2014, 22:19)Metroid Escreveu: Saiu continuação, mas com outros personagens. Coolface

mas que fdp vc e sim assisti o Maoyuu Maou Yuusha só por causa da dona Peituda
 #264
(18/07/2014, 22:23)KuroNeko Escreveu: mas que fdp vc e sim assisti o Maoyuu Maou Yuusha só por causa da dona Peituda

Tente pegar leve nos elogios.

E eu pensei que você tinha visto o anime pela história.

[Imagem: 2RsZM3Y.gif]
 #265
(18/07/2014, 22:25)rapier Escreveu: E eu pensei que você tinha visto o anime pela história.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2RsZM3Y.gif]

E ainda dizem que esse anime não tem enredo.
 #266
Sábado está sendo o melhor dia da semana. 3 animes empolgantes para ver em sequência: Mahouka > Sword Art Online II > Aldonah Zero.
 #267
Date a Live II e Asu no Yoichi terminados.
Progredindo com Walkure Romanze e BlazBlue.
 #268
Vendo aqui um OVA foda: Buttobi CPU.


Queria ter uma CPU dessas. Icon_twisted Icon_lol


Mais tarde começarei a maratona de The Third.
 #269
Depois de vários dias em maratona em vários animes terminei alguns, espero terminar as 2 temporadas de Orphen até amanhã

Gundam Wing Ep 01 - 49 + Endless Waltz 01 - 03

Perdi 2 dias assistindo pensando q seria uma trama legal, mas o anime é bem fraco, se não fosse as lutas dos gundam, eu tava dormindo o tempo inteiro. Relena é mto chata, o protagonista é um robo parecido com o cara de mahouka rsrs
Doroth parecia uma madrasta no cio, cada missil lançado, ela fazia sons de uma garota gozando hasuashas

Beck Ep 01 - 26 Final

Lol, o beck é o cachorro hauahua

Maho é bem totoza heim, interessante o crescimento da banda, apesar que a maioria acontece o mesmo.
Gostei do anime da metade pro final, principalmente no show dos ultimos episodios. A primeira metade apesar de compreensível apresentar os personagens, foi bem lenta.

Outlaw Star Ep01 - 26 Final

Conheci este por Angel Links ser spin off desse aki, como gostei de angel imaginei que gostaria tbm.

Gene pelo menos é um protagonista decente, já no primeiro episodio já comeu a dona do bar rsrs

Melfina é outra boazuada além de ser peituda rs

Pena a Hilda ter morrido, gostava bastante dela, Suzuka é outra dona maravilhosa!!

No meio o anime fica meio morgado. Na reta final dar uma animadinha principalmente no episodio q o planeta todo mundo vive de biquíni.

Isso que é protagonista, sem alergia as donas. Ele pega na bunda dessa aew umas 5 vezes no anime kkkk

[Imagem: ajbo287.jpg]

Madlax Ep 01 - 26 Final

O anime segue o ritmo de Noir, em mtas oportunidades do anime eu pensei q tava assistindo Noir e
e não outro anime diferente, não sei quem copiou quem.. mas é parecido um com um outro é.
Sobre os personagens Margaret é um tédio, Madlax é legalzinho, e aquela mulher do exercito era
a melhor dona do anime.
O anime poderia ter se desenvolvido em bem menos episodios como uns 18.

Nos capitulos finais Madlax e Margaret era uma pessoa só, e ainda tinha outra garotinha q viagem dos infernos hasusausahsau

Seirei no Moribito Ep 01 - 26 Final

Mto interessante, a guarda-costa tem uma bela história de vida. Interessante que já naquela época
já se estudava as precipitações, o beço da hidrologia.

Que história foda, mto bem contada, apesar dos termos dificieis em linhas gerais bem compreensiveis.
Altamente recomendado este anime, o final do anime achei esplendido.


Hatsukoi Limited Ep 01 - 12 Final + Limited Girl 01 - 06

Misaki é a melhor dona dessa bagaça, q mulher boa da porra!!!
Todas as outras garotas são mto engraçadas, principalmente a tem complexo de irmão kkkkk

[Imagem: eKHTXMx.jpg]

Dou 10 pro anime, do início ao fim o anime me divertiu, eu mal vi a hora passar assistindo. Altamente recomendado!!

Esses especiais é mta sacanagem heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: raf4gFx.jpg]


Koitabi True Tours Nanto Ep 01 - 06 Final

Histórias de casais, gostei mais da história do primeiro casal, os outros achei bem besta.


Mou Hitotsu no Mirai Wo Ep 01 - 03

Inventaram um modo de comunicação com o futuro, mas roubaram o dispositivo, nos intervalos do anime aparece uma garota narrando os acontecimentos.

[Imagem: sCT3ycJ.jpg]
 #270
(19/07/2014, 21:19)Ton Escreveu: Gundam Wing Ep 01 - 49 + Endless Waltz 01 - 03

Perdi 2 dias assistindo pensando q seria uma trama legal, mas o anime é bem fraco, se não fosse as lutas dos gundam, eu tava dormindo o tempo inteiro. Relena é mto chata, o protagonista é um robo parecido com o cara de mahouka rsrs
Doroth parecia uma madrasta no cio, cada missil lançado, ela fazia sons de uma garota gozando hasuashas

Foi um bom anime... pra época. Vi quando estreou no CN (2002) e não achei ruim, mas tentei rever há algum tempo e não consegui.

(19/07/2014, 21:19)Ton Escreveu: Mou Hitotsu no Mirai Wo Ep 01 - 03

Inventaram um modo de comunicação com o futuro, mas roubaram o dispositivo, nos intervalos do anime aparece uma garota narrando os acontecimentos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sCT3ycJ.jpg]

Anime foi pensado pra ser propaganda da KDDI, mas se saiu melhor que o esperado pra algo tão curto.
Páginas (43): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes