Depois de vários dias em maratona em vários animes terminei alguns, espero terminar as 2 temporadas de Orphen até amanhã
Gundam Wing Ep 01 - 49 + Endless Waltz 01 - 03
Perdi 2 dias assistindo pensando q seria uma trama legal, mas o anime é bem fraco, se não fosse as lutas dos gundam, eu tava dormindo o tempo inteiro. Relena é mto chata, o protagonista é um robo parecido com o cara de mahouka rsrs
Doroth parecia uma madrasta no cio, cada missil lançado, ela fazia sons de uma garota gozando hasuashas
Beck Ep 01 - 26 Final
Lol, o beck é o cachorro hauahua
Maho é bem totoza heim, interessante o crescimento da banda, apesar que a maioria acontece o mesmo.
Gostei do anime da metade pro final, principalmente no show dos ultimos episodios. A primeira metade apesar de compreensível apresentar os personagens, foi bem lenta.
Outlaw Star Ep01 - 26 Final
Conheci este por Angel Links ser spin off desse aki, como gostei de angel imaginei que gostaria tbm.
Gene pelo menos é um protagonista decente, já no primeiro episodio já comeu a dona do bar rsrs
Melfina é outra boazuada além de ser peituda rs
Pena a Hilda ter morrido, gostava bastante dela, Suzuka é outra dona maravilhosa!!
No meio o anime fica meio morgado. Na reta final dar uma animadinha principalmente no episodio q o planeta todo mundo vive de biquíni.
Isso que é protagonista, sem alergia as donas. Ele pega na bunda dessa aew umas 5 vezes no anime kkkk
Madlax Ep 01 - 26 Final
O anime segue o ritmo de Noir, em mtas oportunidades do anime eu pensei q tava assistindo Noir e
e não outro anime diferente, não sei quem copiou quem.. mas é parecido um com um outro é.
Sobre os personagens Margaret é um tédio, Madlax é legalzinho, e aquela mulher do exercito era
a melhor dona do anime.
O anime poderia ter se desenvolvido em bem menos episodios como uns 18.
Nos capitulos finais Madlax e Margaret era uma pessoa só, e ainda tinha outra garotinha q viagem dos infernos hasusausahsau
Seirei no Moribito Ep 01 - 26 Final
Mto interessante, a guarda-costa tem uma bela história de vida. Interessante que já naquela época
já se estudava as precipitações, o beço da hidrologia.
Que história foda, mto bem contada, apesar dos termos dificieis em linhas gerais bem compreensiveis.
Altamente recomendado este anime, o final do anime achei esplendido.
Hatsukoi Limited Ep 01 - 12 Final + Limited Girl 01 - 06
Misaki é a melhor dona dessa bagaça, q mulher boa da porra!!!
Todas as outras garotas são mto engraçadas, principalmente a tem complexo de irmão kkkkk
Dou 10 pro anime, do início ao fim o anime me divertiu, eu mal vi a hora passar assistindo. Altamente recomendado!!
Esses especiais é mta sacanagem heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Koitabi True Tours Nanto Ep 01 - 06 Final
Histórias de casais, gostei mais da história do primeiro casal, os outros achei bem besta.
Mou Hitotsu no Mirai Wo Ep 01 - 03
Inventaram um modo de comunicação com o futuro, mas roubaram o dispositivo, nos intervalos do anime aparece uma garota narrando os acontecimentos.