Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48
477 respostas neste tópico
 #271
(08/05/2016, 16:31)Ton Escreveu: Se o povo tá lembrando de ore no imouto.. povo tem q lembrar de novo de School days  Icon_lol

School Days é bem melhor que Oreimo, não tem nem como comparar.
Responder
 #272
(08/05/2016, 16:32)rapier Escreveu: School Days é bem melhor que Oreimo, não tem nem como comparar.

eu não falei no modo pejorativo por incrivel q pareça rsrs

tá pau a pau aki a enquete. Bem disputado.
Responder
 #273
(11/07/2016, 15:15)Aileri Escreveu: A rem quase estripada ainda andando pra salvar o Subaru, aguentei não, fechei o ep e só terminei de assistir hoje, como alguém consegue fazer esses tipos de animações que ferram tanto quem assiste? Demais ...

Irônico vindo de uma pessoa com avatar da Kotonoha segurando a cabeça de um Makoto - o que infere que você já assistiu School Days.
Responder
 #274
(11/07/2016, 15:19)JJaeger Escreveu: Irônico vindo de uma pessoa com avatar da Kotonoha segurando a cabeça de um Makoto - o que infere que você já assistiu School Days.

Sua resposta infere que você já viu logo falta seu voto na enquete.
Responder
 #275
Kotonoha é a menos pior. A Saionji foi bem pau no cú, se não fosse por ela os resultados podriam ser diferentes.

E tambem, na dúvida, escolha a que tem mais busto. É o que sempre faço.
Responder
 #276
Pensei que já tinha votado aqui, de qualquer forma, voto na Sekai.
Responder
 #277
(29/07/2016, 15:37)Rogue993 Escreveu: Quero descobrir se é tão ruim mesmo como alguns dizem ou é outro School Days da vida, do tipo é ruim mas é bom.

School Days é um dos melhores animes de comédia que existem. Não vi o que tem de ruim nele exceto animação.
Responder
 #278
(29/07/2016, 15:39)rapier Escreveu: School Days é um dos melhores animes de comédia que existem. Não vi o que tem de ruim nele exceto animação.

Por isso eu usei a expressão "é ruim mas é bom". A animação é ruim e eu não gosto da maioria dos personagens da série. Por isso a minha nota é tão baixa no MAL. Mas justamente pelo fator comédia citado, eu particularmente acho um anime que vale e muito a pena ser assitido, principalmente pelo final. Nesse sentido  ele é bom. É que muita gente tem frescura com esse anime por causa do Makoto, alguns chegam inclusive a dizer que é um dos piores animes que existem, o que não é verdade. Tem muito anime bosta que sai todo ano que é muito pior que School Days(inclusive no aspecto técnico) e a maioria nem se lembra. É só pelo fato do cara pegar todo o colégio no anime e tocar o foda-se pras consequências. Isso é uma babaquice, já que o cara se ferra no final, então não tem um motivo pra essas pessoas detestarem o anime.
Responder
 #279
(29/07/2016, 16:19)Rogue993 Escreveu: É só pelo fato do cara pegar todo o colégio no anime e tocar o foda-se pras consequências. Isso é uma babaquice, já que o cara se ferra no final, então não tem um motivo pra essas pessoas detestarem o anime.

Mesmo que o cara se desse bem no final o anime ainda seria foda. O povo se esquece de analisar as donas, as donas deram tanta corda pra putaria quanto o cara, elas adoravam dar pra ele. Ele não estuprou ninguém ali.

Ah, não vi seu voto na enquete.
Responder
 #280
(29/07/2016, 17:06)rapier Escreveu: Ah, não vi seu voto na enquete.
Votei na Sekai, é a menos pior. Ela é mais sociável e parte pra ação desde o inicio. A Kotohana é apenas mais peituda e tem dinheiro, mas é fresca a nível extremo. Ela leva chifre e aceita de boa, não consigo gostar de uma personagem assim. Só no final que ela tenta alguma coisa, mas dai já é tarde demais. Não vejo motivo pra eu votar nela.
Responder
Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes