Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
213 respostas neste tópico
 #171
(27/06/2016, 19:13)AlekseyK. Escreveu:  Darei nota 5 em consideração a OP que é de muito bom gosto, e pela animação que não deixou a desejar na maioria dos aspectos (com exceção da porra do CG horrível).

A op foi a unica coisa que prestou no anime.  Icon_lol
Pelo menos posso dizer que me diverti com o non sense.
Responder
 #172
Terminei e pensando no anime como um todo vejo que a base era boa, pessoas tentando fugir da realidade acabam tendo que confrontar seus medos, mas quem contou a história se perdeu nas idéias deixando tudo sem sentido. Não foi um anime horrível já que ele conseguiu nos deixar na expectativa até o último episódio. Tenho a impressão que tentaram deixar espaço pra uma segunda temporada, quem sabe né?
Responder
 #173
(17/07/2016, 14:40)Ash_ Escreveu: Terminei e pensando no anime como um todo vejo que a base era boa, pessoas tentando fugir da realidade acabam tendo que confrontar seus medos, mas quem contou a história se perdeu nas idéias deixando tudo sem sentido. Não foi um anime horrível já que ele conseguiu nos deixar na expectativa até o último episódio. Tenho a impressão que tentaram deixar espaço pra uma segunda temporada, quem sabe né?

Ouvi dizer que ele é uma prequel na verdade. Vou tentar encontrar o nome e já passo.

EDIT: Deixa queito. O podcast que ouvi estava só fazendo uma brincadeira com o filme "A vila" e quando falaram o nome do diretor eu entendi que era o nome de um anime. Falha minha.
Responder
 #174
Vou começar a ver hoje esse troço. Quero descobrir se é tão ruim mesmo como alguns dizem ou é outro School Days da vida, do tipo é ruim mas é bom. Já vi tanto anime bosta que pra me impressionar tem que se esforçar muito.
Responder
 #175
(29/07/2016, 15:37)Rogue993 Escreveu: Vou começar a ver hoje esse troço. Quero descobrir se é tão ruim mesmo como alguns dizem ou é outro School Days da vida, do tipo é ruim mas é bom. Já vi tanto anime bosta que pra me impressionar tem que se esforçar muito.

esse vai te impressionar sem esforço algum.
Responder
 #176
eps 1-3
Até agora ta uma bosta mesmo. Um bando de ze ruela, cada um com objetivos mais sem sentido que o outro e com nenhuma justificativa plausível para embarcar em uma viagem daquelas. Álias, ninguém teria mesmo, pois qual imbecil iria fazer uma excursão para um vilarejo que teoricamente não existe. Facepalm
É tanta gente no anime, que muitas cenas são colocadas com diferentes personagens em sequência e tendo ausência de conecção entre elas: começa com uma conversa séria, vai pra uma parte de "comédia" com outro personagem e depois volta para parte séria em outro lugar. E todos os personagens são ruins, mesmo sendo em grande número.
O anime tem uma trilha sonora horrorosa que parece ter saído diretamente de um jogo ruim do inicio dos anos 90( creio eu que a maioria não notou isso, inclusive tem uma música que parece tema de boss), juntamente com uma das piores e mais preguiçosas endings que eu já vi(uma tela com fundo preto com a foto estática de personagens na tela). Mas ainda ta longe ser a maior merda que eu já vi. Vamos continuando.
Responder
 #177
(30/07/2016, 01:19)Rogue993 Escreveu: eps 1-3
Até agora ta uma bosta mesmo. Um bando de ze ruela, cada um com objetivos mais sem sentido que o outro e com nenhuma justificativa plausível para embarcar em uma viagem daquelas. Álias, ninguém teria mesmo, pois qual imbecil iria fazer uma excursão para um vilarejo que teoricamente não existe. Facepalm
É tanta gente no anime, que muitas cenas são colocadas com diferentes personagens em sequência e tendo ausência de conecção entre elas: começa com uma conversa séria, vai pra uma parte de "comédia" com outro personagem e depois volta para parte séria em outro lugar. E todos os personagens são ruins, mesmo sendo em grande número.
O anime tem uma trilha sonora horrorosa que parece ter saído diretamente de um jogo ruim do inicio dos anos 90( creio eu que a maioria não notou isso, inclusive tem uma música que parece tema de boss), juntamente com uma das piores e mais preguiçosas endings que eu já vi(uma tela com fundo preto com a foto estática de personagens na tela). Mas ainda ta longe ser a maior merda que eu já vi. Vamos continuando.

só por curiosidade, qual seria a maior merda que voce já viu ? Icon_lol

e 3 episodio tá leve ainda, quero ver o que voce vai dizer quando chegar no 7 ou 8.
Responder
 #178
(30/07/2016, 01:35)Gabrinius Escreveu: só por curiosidade, qual seria a maior merda que voce já viu ? Icon_lol

e 3 episodio tá leve ainda, quero ver o que voce vai dizer quando chegar no 7 ou 8.
Olha tem vários. Claro que opinião cada um tem a sua, mas me lembro de dois recentes que são http://anime-forum.info/showthread.php?tid=83 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=419. Eu simplemente não sei como alguém pode gostar de um desses dois. O primeiro tem um zilhão de personagens sem graça e o final mais wtf da história, te faz pensar se que o tu viu era sério ou só trolagem do autor, de tão surreal e escroto que é. O segundo é um hárem com personagens muito ruins e com uma animação terrível: além do design super genérico dos personagens, ocorrem erros grotescos como troca de cor de cabelo de personagem, cenas com vários personagens(principais) iguais, personagens se teleportando da tela, entre outros. Fora o 3D que pqp, um dos piores se não o pior que eu já vi. O Mayoiga é bem ruim, mas até agora não supera esses dois e outros que eu conheço em vários quesitos, pelo menos até agora.
Responder
 #179
(30/07/2016, 02:01)Rogue993 Escreveu: Olha tem vários. Claro que opinião cada um tem a sua, mas me lembro de dois recentes que são http://anime-forum.info/showthread.php?tid=83 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=419. Eu simplemente não sei como alguém pode gostar de um desses dois. O primeiro tem um zilhão de personagens sem graça e o final mais wtf da história, te faz pensar se que o tu viu era sério ou só trolagem do autor, de tão surreal e escroto que é. O segundo é um hárem com personagens muito ruins e com uma animação terrível: além do design super genérico dos personagens, ocorrem erros grotescos como troca de cor de cabelo de personagem, cenas com vários personagens(principais) iguais, personagens se teleportando da tela, entre outros. Fora o 3D que pqp, um dos piores se não o pior que eu já vi. O Mayoiga é bem ruim, mas até agora não supera esses dois e outros que eu conheço em vários quesitos, pelo menos até agora.

no caso de kanojo o unico objetivo é ter uma desculpa pra ficar mostrando cocotinhas saltitantes pra todos os gostos (se bem que a maioria dos animes é isso), era ruim, bem ruim mas teria que comer muito feijão pra chegar na ruindade de maioga, que se perde no seu proprio universo. kanojo ao menos não se perdia nos proprios absurdos.

agora esse outro aí eu nunca ouvi falar.

mas continue assistindo e ao fim leia o tópico, essa coisa há de ser referência e motivo de muita risada por muitos e muitos anos, assim como a animação de berserk.

Spoiler:  
 [Imagem: rvbDQmC.jpg] não sei de onde veio isso, mas eu ri
Responder
 #180
(30/07/2016, 02:21)Gabrinius Escreveu: mas continue assistindo e ao fim leia o tópico, essa coisa há de ser referência e motivo de muita risada por muitos e muitos anos, assim como a animação de berserk.
Vou continuar sim, os teus argumentos me conveceram à assistir até o final. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes