Blue Lock

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/08/2021, 15:14.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #31
Episódio 3 bom, a piada sobre Messi e Cristiano Ronaldo não terem copas foi boa.
Tava aqui pensando que esse anime tem um sistema que daria um bom gacha gemu, fui procurar e não é que já está em produção? Devo conferir quando lançar, mas só ter male já dá um ponto negativo ao jogo.
Responder
 #32
Episódio 4 segue no ritmo dos jogos, dessa vez a partida está acirrada e só deve ser concluída semana que vem. Acho que o poder do Isagi  é relacionado com a posição de capitão.
Responder
 #33
Blue Lock = Episódio 05

A direção desse episódio foi espetacular, trilha sonora muito bem escolhida, passando a tensão, animação fluida e vários cortes bem feitos que chute foi esse do Isagi. Foi nessa parte mais ou menos, no capítulo 15 do mangá, foi a primeira vez onde eu realmente hypei Blue Lock quando eu estava lendo o mangá pela primeira vez, antes eu só estava lendo de boa mas aqui foi onde veio o hype, é aqui que o Isagi começa a mostrar realmente seu valor. E que sensação maravilhosa você sentir que foi vencedor que foi o melhor.. Acendeu a chama nos seus amigos, e agora se não vai querer parar mais..

É muito importante  treinar e polir o físico mesmo, mas sua grande arma e seu pensamento e sua visão espacial que e muito interessante pra quem tem essa visão sabe do que to falando. Bachira e Isagi são uma ótima dupla, Chigiri falou muitas verdades, você realmente fica com medo de se machucar só de fazer coisas simples, só de subir na cama com a perna de apoio da cirurgia da medo.. Muitos vão com toda a certeza se indentificar muito com esse personagem.. Agora vamos pra um jogo muito foda.. Acredito que terei muita raiva desse personagem novamente, mas vamos ver como vão adaptar essa parte.. A Anri estava muito linda na sua aparição nesse episódio..
Responder
 #34
4-5. O Isagi não serve pra ser um centroavante mesmo. A posição dele é mais de meia-atacante. Ele pode até ter muito faro de gol, mas ele tem que jogar mais recuado, fora da área. Acho que ele seria parecido com o Zico, o que até pode ser a idéia do autor, já que o Zico é tão idolatrado no Japão.

Até agora eles jogaram com os outros dois piores times do grupo. Contra os time V e W o nível de dificuldade deve subir bastante.
Responder
 #35
Episódio 6

Mano, traidor é um saco!
Eu já tinha suspeitas daquele mano nesse episódio e infelizmente estavam certas. Espero que ele seja dropado com força.
Responder
 #36
Blue Lock = Episódio 06


Bom episódio, animação não foi tão exigida e o design continua bem consistente, gostei que o ritmo foi menor e colocaram cenas extras boas que fazem a ligação dos irmãos direto com o Chigiri, é o arco do Chigiri, finalmente vai começar, e isso não é nem spoiler, ta bem na cara, notaram que nos episódios passados ele foi o único que não revelou sua "arma" para o time? Será que ele vai conseguir equilibrar as coisas nessa partida.

E consegui sentir mais raiva ainda do Kuon nessa parte, puta traidor do caramba,, mas como isso vai ser daqui pra frente? Será que o time Z voltara a aceitar ele? E o Ego fará alguma coisa? Próximo episódio vai ser top,tenho certeza que vão animar muito bem certas cenas.. Ta na hora de saber o porque o Chigiri e reconhecido como Gênio.
Responder
 #37
O anime segue bom, no episódio 5, o gol do protagonista foi muito louco. No 6 tem o causo do traidor, vamos ver no que isso vai dar.
Responder
 #38
Vi até o EP 3 e achei o anime muito tosco, não sei se volto a ver ou dropo.
Responder
 #39
Blue Lock = Episódios 07 & 08.

Foram dois episódios bem feitos, direção continua muito boa e o uso de 3D com as jogadas em 2d está ótimo, a animação e design bem consistentes, só no episódio 8 que decaiu um pouco, mesmo que não tenha tido tanta animação fluida nesses episódios. Ta tudo bem feito e adaptado.. Blue lock e um anime mais comercial de design do que um anime que queira fazer uma animação super fluida com 11 jogadores se movimentando que é bem mais difícil..

O episódio 7 foi um incrível! O tanto que o Chigiri brilhou nesse episódio é impressionante. Fizeram uns extras que se encaixaram perfeitamente na situação, ele Finalmente se desprendeu do passado e mostrou seu poderoso talento. Eu já senti a dor que ele sentiu acerca de ter feito uma lesão no joelho. Não tem como não se arrepiar com a trilha sonora escolhida e Isagi que monstro ele e muito foda.. Chigiri é um dos caras mais rápidos do Blue Lock, e aquele babaca do Kuon se mostrando ainda mais nojento, mas vai se ferrou bonito. E antes que vire moda já falo que sou super fan do Nagi..Ele e um personagem super interessante e tem umas das melhores armas no futebol e um nível genial..No próximo episódio isso vai ser abordado mais ele tem seu próprio manga que tem detalhes muito bacana de suas história e de outros jogadores do time V.

O episódio 8 mostrou basicamente o quanto o Nagi e o Barou são superiores e, que o Isagi ainda vai ter que se superar muito pra vencer ambos! O Projeto Blue Lock ta a todo vapor nessa copa e ta lindo, vamos ver se os atacantes vão se mostrar ainda mais egoístas hehe.. E muito bom como eles conseguem exatamente a sensação do Ego falando e mexendo com o psicológico dos jogadores, falando que eles tiveram sorte, e que não sabem o que é jogar futebol. A cena de frustação e o medo do Isagi e dos outros jogadores tiveram ótimas cenas extras. Tinha esquecido do quanto o Kuon mesmo tomando uma coça e fracassando no plano ainda não pretende colaborar com o time, o quanto ele é bem irritante e a história do Nagi e bem bacana não achem que ele é chato assim não..Não darei spoilers, mas essa partida promete demais
Responder
 #40
6-8. Que traíra aquele Kuon. Bem que eu achei fácil demais a maneira como ele marcou 3 gols.
No fim conseguiram um empate heróico com a participação do Chigiri.
Agora é o jogo contra o time V. Achei massa o domínio de bola do Seishirou no ep 8. Me lembrou o célebre lance do Bergkamp contra a Argentina na copa de 98.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes