Blue Lock

Tópico em '2022' criado por rapier em 16/08/2021, 15:14.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 363ustK.png]

Ficha técnica:

Título: Blue Lock
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブルーロック | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kaneshiro Muneyuki
Site oficial: https://bluelock-pr.com/
Estúdio: 8bit
Produtora: -
Diretor: Watanabe Tetsuaki
Supervisor do script: Kishimoto Taku
Character designer: Shindou Masaru
Data de estréia: 10/2022
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  After reflecting on the current state of Japanese soccer, the Japanese Football Association decides to hire the enigmatic and eccentric coach Jinpachi Ego to achieve their dream of winning the World Cup. Believing that Japan has lacked an egoistic striker hungry for goals, Jinpachi initiates the Blue Lock—a prison-like facility where three hundred talented strikers from high schools all over Japan are isolated and pitted against each other. The sole survivor of Blue Lock will earn the right to become the national team's striker, and those who are defeated shall be banned from joining the team forever. Selected to join this risky project is Yoichi Isagi, a striker who failed to bring his high school soccer team to the national tournament. After choosing to pass to a teammate who missed instead of scoring on his own, he could not help but wonder if the results would have been different had he been more selfish. Using this golden opportunity given by the Blue Lock Project, Yoichi aims to clear his doubts and chase his ultimate desire—to become the greatest striker in the world and lead Japan to World Cup glory. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Primeiro trailer de Blue Lock um título de muito potencial da Kodansha! Vai botar o gênero de esportes no pico de popularidade. A staff não e a dos sonhos, mais não ta ruim, e sobre o primeiro Pv eu vejo a animação interessante, mais to achando que é premade. Esse tipo de design e muito difícil de animar. Ta nas mãos do Studio 8bit 


Responder
 #3
Não costumo abrir tópico pra yaoi e similares, mas vai que esse é assistido.
Responder
 #4
Futebol não é meu gênero favorito de anime de esportes, mas como vi Sayonara Watashi no Cramer todo mesmo sendo um anime de qualidade suspeita, acabo me sentindo na obrigação de ver este aqui que parece consideravelmente melhor.


 Após a derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção do Japão luta para se reagrupar. Mas o que está faltando? Um poderoso artilheiro, capaz de levá-los à vitória. A União Japonesa de Futebol está determinada em criar um atacante com fome de gols e obcecado pela vitória, e que possa ser o pivô de uma reviravolta em situação de derrota iminente... e para isso, eles reuniram 300 dos melhores e mais brilhantes jogadores jovens do Japão. Quem irá se destacar para liderar o time... e serão eles capazes de superar a força e a sagacidade de todos que ficarem em seu caminho?¹
Responder
 #5
Começa em outubro.

[Imagem: Bj3GiED.jpg]

Trailer:

Responder
 #6
[Imagem: FMFvW3o.jpg]

Trailer 2:

Responder
 #7
Deve ter 24 episódios seguidos.
Responder
 #8
O primeiro episódio tá legal, já teve pelé logo de cara, Zico, certeza de que muitas figuras brbr estarão presentes nessa série. Sobre a história disso, parece que será um "jogos mortais" de futebol, pelo menos na primeira fase, onde vai rolar a peneira.
Responder
 #9
Promissor, um "survival game" de futebol!
O primeiro episódio foi bem legal e eu realmente jamais esperava algo assim.
Responder
 #10
Episódio 1

É a quarta temporada de animes seguida com um anime de futebol. Pelo nome não imaginava que era de futebola. Gostei do enredo, achei mais original, mas pro lado da fantasia com essa seleção extremista de personagens. É um Shounen, então acredito (posso estar errado) que o final já é previsível, mas acho que vai ter bastante drama em tudo isso. É bem feita a animação, os traços são bem maneiros e me lembram algum anime, talvez Boku no Hero...
Acho que isso vai ser maneiro, vamos vendo. Bora
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes