Momodora: Reverie Under The Moonlight

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
Comecei a jogar Momodora IV, grande salto para o 1 e 2 que havia jogando antes, só que é difícil! Icon_eek

[Imagem: i5yWnl3.jpg]

Difícil para meus padrões noobs, claro, mas obviamente não é molezinha como os anteriores.
2 usuários curtiram este post: Ellye, skarpzinho
Responder
 #2
(22/03/2016, 13:27)PaninoManino Escreveu: Comecei a jogar Momodora IV, grande salto para o 1 e 2 que havia jogando antes, só que é difícil! Icon_eek

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i5yWnl3.jpg]

Difícil para meus padrões noobs, claro, mas obviamente não é molezinha como os anteriores.

Jogão e ainda é hardcore.
Responder
 #3
Jogando Momodora: Reverie Under the Moonlight, um Metroidvania com cara daquele tal de Touhou. É um jogo bem bonito com uma ambientação peculiar.
Parece que existem mais jogos disso. Depois que eu zerara esse, irei atrás dos outros.
Responder
 #4
Terminei o jogo. É bom pra caralho, mas não tem história.
Responder
 #5
(15/06/2017, 22:23)Metroid Escreveu: Terminei o jogo. É bom pra caralho, mas não tem história.

Terminou com o bad ending ou fez o true end?

História tem, mas é pouquíssima coisa, para um jogo tão bom quanto o Momodora.
Responder
 #6
(16/06/2017, 08:24)Musashi Escreveu: Terminou com o bad ending ou fez o true end?

História tem, mas é pouquíssima coisa, para um jogo tão bom quanto o Momodora.

O final verdadeiro. Nem sabia que tinha final ruim.
Responder
 #7
Jogando Momodora: Reverie Under The Moonlight, dos mesmos desenvolvedores de Minoria.

Não fiz muita coisa ainda mas o pouco que joguei achei bacana. Acabei de enfrentar o segundo chefe, uma demônia peituda. É bom que o negócio não seja um pseudo RPG como Minoria. É somente a história, itens ativos/passivos e sua habilidade.
Responder
 #8
Joguei mais um pouco de Momodora e em menos de 2h30min derrotei pela segunda vez a demônia peituda. Adquiri a habilidade de me transformar em uma gata e consegui acessar uma área pra pegar o quarto brasão. Parece que também liberei viagens rápidas entre sinos.
Responder
 #9
Zerei Momodora: Reverie Under The Moonlight.

Fiz 100% do mapa e os dois finais. Na verdade, nem sabia que tinha final ruim. Apenas tinha esquecido de acessar um local com o poder do vento pra dar upgrade na minha folha de chá pra purificar a rainha do mal, daí acabei pegando o final ruim ao "derrotar" ela.

[Imagem: hQTJ6IW.png]

Enfim, jogo bom e curto, completei em 4h10min. Gostei mais que Minoria pois esse não é um pseudo RPG. Devo jogar o I, II e III ainda.
Responder
 #10
Tô jogando o Momodora e gostando, os controles respondem muito bem e a dificuldade é alta, morrer nisso é esporte. Já passei da icônica bruxa oppai, penei, mas aí achei o vídeo abaixo e percebi que eu sou ruim nisso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes