Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Derfel em 05/04/2021, 17:19.
 
5 respostas neste tópico
 #1
Fala aí, gente.

Soube desse fórum aqui por recomendação de um amigo e fiquei interessado na hora porque eu frequentava bastante fóruns muitos anos atrás, e fiquei triste pra caramba depois de ver a era dos fóruns (supostamente) morrendo. Enfim, fiquei feliz de ver algum nacional e do meu interesse ainda vivo, me sentindo bastante nostálgico. Prefiro fórum do que rede social, ao menos pra discutir sobre o que eu gosto.

Eu via bastante anime entre 2008-2012, mas aí eu desanimei e só voltei em 2018, então tem uns trilhão de anime por aí que eu já vi e só reconheço quando minha memória resolve funcionar. Como não tenho muito tempo ultimamente, não vejo tanta coisa como gostaria, mas aos poucos vou vendo o que me interessa.

Acho que sobre meu gosto eu posso dizer que meus favoritos são Evangelion, Monogatari, Tokyo Ghoul, Berserk, Boku no Hero, Mob Psycho e alguns filmes da Ghibli. Como eu disse, minha memória não é das melhores, já até esqueci o que já vi. Ah, estou voltando a ler visual novel.

Vou ver depois alguns animes pra comentar, mas agora vou passar meus próximos dez minutos lendo o tópico do Heavens Feel 3 pra saber se eu sou o único que está ao mesmo tempo satisfeito e decepcionado.
 #2
(05/04/2021, 17:19)Derfel Escreveu: Vou ver depois alguns animes pra comentar, mas agora vou passar meus próximos dez minutos lendo o tópico do Heavens Feel 3 pra saber se eu sou o único que está ao mesmo tempo satisfeito e decepcionado.

Complete sua lista de animes no MAL pois ela é importante.
 #3
Seja bem vindo jovem, espero que goste da casa. Esse negócio de anime esquecido é uma droga, vira e mexe me deparo com coisas que vi anteriormente mas não coloquei na lista, aos poucos você vai arrumando.
 #4
Opa, seja muito bem vindo! Icon_e_biggrin
 #5
Seja Bem Vindo, você me parece familiar... Espero que goste do Fórum!!
 #6
Seja bem vindo.

Procure nos tópicos os animes que não viu nesse período de 2013 a 2017, tem muita coisa boa. Principalmente porque agora você pode achar esses animes remasterizados.

Ah! O fórum tem assuntos bem dinâmicos, você acha até tópico de refrigerantes e cadeiras, é bom participar deles também.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes