Oi! :D

Tópico em 'Apresentação' criado por LazyDemon em 02/04/2021, 18:57.
Páginas (2): 1 2
 
13 respostas neste tópico
 #1
Olá, sou nova aqui. Eu não sei muito bem como fóruns funcionam, pois não entrei em muitos na minha vida, mas... olá! (de novo)

Por mais que eu goste bastante de animes, não estou assistindo muitos no momento. Que tal vocês me recomendarem um? Gosto de comédia, horror e shoujo! Sorrisão
 #2
(02/04/2021, 18:57)LazyDemon Escreveu: Que tal vocês me recomendarem um? Gosto de comédia, horror e shoujo! Sorrisão

É bom completar sua lista no MyAnimeList. Quanto mais completa ela estiver, melhor te darão recomendações.
 #3
(02/04/2021, 18:58)rapier Escreveu: É bom completar sua lista no MyAnimeList. Quanto mais completa ela estiver, melhor te darão recomendações.

Ok! É que eu criei a minha MAL faz pouco tempo. Estou atualizando aos poucos.
 #4
(02/04/2021, 19:00)LazyDemon Escreveu: Ok! É que eu criei a minha MAL faz pouco tempo. Estou atualizando aos poucos.

Você pode ver https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e ir postando nos tópicos de anime que viu completo, dando a sua opinião sobre os animes.
 #5
Seja muito bem vinda! Vai comentando nos animes que você assistiu que assim teremos base pra te recomendar bons animes que farão sentido para o seu gosto! Icon_e_biggrin
 #6
(02/04/2021, 18:57)LazyDemon Escreveu: Olá, sou nova aqui. Eu não sei muito bem como fóruns funcionam, pois não entrei em muitos na minha vida, mas... olá! (de novo)

Por mais que eu goste bastante de animes, não estou assistindo muitos no momento. Que tal vocês me recomendarem um? Gosto de comédia, horror e shoujo! Sorrisão

Bem vinda seje colega, não sou muito chegado a horror e nem a shoujo mas na hora lembrei de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3232, então, se não tiver visto, pelo menos a comédia eu garanto que é boa e se você gostar vai sair uma S2 agora pra comentar semanalmente com a galera...no mais, bem vinda seje (de novo)...
 #7
(02/04/2021, 19:08)Makoto-kun Escreveu: Seja muito bem vinda! Vai comentando nos animes que você assistiu que assim teremos base pra te recomendar bons animes que farão sentido para o seu gosto! Icon_e_biggrin

Obrigada!
Vou ir comentando sim Sorrisão

(02/04/2021, 19:11)DeaththeKidd Escreveu: Bem vinda seje colega, não sou muito chegado a horror e nem a shoujo mas na hora lembrei de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3232, então, se não tiver visto, pelo menos a comédia eu garanto que é boa e se você gostar vai sair uma S2 agora pra comentar semanalmente com a galera...no mais, bem vinda seje (de novo)...

Opa, valeu aí pela recomendação e pelas boas vindas, é nóis Sorrisão
 #8
Seitokai Yakuindomo (qualquer temporada)
Shimoneta
Barakamon
Binbougami Ga!
B-gata H-kei
Danna ga Nani wo itteiru wakaranai ken
Haiyore Nyaruko-san

^ Animes de comédia

Bem vinda.
 #9
Seja bem vinda jovem, eu ia te recomendar Boku no Pico, mas você foi mais rápida kek
 #10
(02/04/2021, 20:00)Ash_ Escreveu: Seja bem vinda jovem, eu ia te recomendar Boku no Pico, mas você foi mais rápida kek

Eu sou a lei. Icon_cool

[Imagem: LjNIF20.png]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes