Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
175 respostas neste tópico
 #41
(26/01/2015, 16:48)Snnow Escreveu: Tengen Toppa Gurren Lagann é um ótimo anime mas, vários protagonistas morrem, tem um final ruim e triste!

Se arrependeu só porque vários personagens morreram ? haha
Responder
 #42
(26/01/2015, 16:48)Snnow Escreveu: Tengen Toppa Gurren Lagann é um ótimo anime mas, vários protagonistas morrem, tem um final ruim e triste!

Tu precisa ver então Jigoku shoujo, todo episodio morre gente.. morre mais de 200 nas 3 temporadas hahaha
Responder
 #43
Carai, tô no ep. 8 de TTGL e leio isso. Icon_mad
Responder
 #44
Já que a conversa tem spoilers do anime, movi pro tópico dele.
Responder
 #45
(11/05/2015, 12:16)Opeth Escreveu: "Confie em mim que confia em você", seu voto é justo pois é verdade. Nada além do anime ser melhor impede você de mudar o voto depois, se quiser, na verdade é ótimo essa "polêmica" porque mais gente devia ver ebichu.

Não sabia que tu era fã de Gurren-Lagann. HAHA!
Responder
 #46
(11/05/2015, 18:03)Metroid Escreveu: Não sabia que tu era fã de Gurren-Lagann. HAHA!

Lagann é bacana. É um dos raros shounens bons, mas ainda é shounen. Considero ele uma homenagem decente ao gênero e, como homenagem, há vários elementos interessantes e sacadas legais. Fã eu já diria que é uma palavra forte. O anime tem valor, mas não coloco ele entre meus preferidos. Numa avaliação um pouco mais séria, eu diria que TTGL é uma das poucas coisas que o gainax acertou, é uma das poucas obras consistentes pra bem do estúdio, isto é, mantém uma qualidade decente e sabe pra onde quer ir. Outros animes populares deles são claramente mal planejados, mas o povo gosta de chamar isso de experimental. Fazer o quê.
Responder
 #47
(11/05/2015, 19:39)Opeth Escreveu: Lagann é bacana. É um dos raros shounens bons, mas ainda é shounen. Considero ele uma homenagem decente ao gênero e, como homenagem, há vários elementos interessantes e sacadas legais. Fã eu já diria que é uma palavra forte. O anime tem valor, mas não coloco ele entre meus preferidos. Numa avaliação um pouco mais séria, eu diria que TTGL é uma das poucas coisas que o gainax acertou, é uma das poucas obras consistentes pra bem do estúdio, isto é, mantém uma qualidade decente e sabe pra onde quer ir. Outros animes populares deles são claramente mal planejados, mas o povo gosta de chamar isso de experimental. Fazer o quê.

Pra mim, esse anime só tem um defeito: episódio 4.
Responder
 #48
(27/08/2015, 00:15)Oiacz Escreveu: Ah, não, eu não gosto de nenhum exagero (Ao menos não lembro de gostar de algum -q). Não suporto garotinhagem e PN também. A unica coisa que me faz gostar desses animes de garotinhas fazendo tosquice é a pouca comédia que eles têm...

Agora sobre PN... não sei o que você chamaria de PN, então não sei como comentar.
Algo como Hanasaku Iroha seria PN? Porque eu não vejo esse anime como PN...


Não vi nada de exagerado em TTGL além do final. Exagerado foi Kill la Kill.

Mechas que caminham sobre galáxias....

Sua definição de exagero é bem deturpada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #49
(27/08/2015, 00:15)Oiacz Escreveu: Não vi nada de exagerado em TTGL além do final. Exagerado foi Kill la Kill.

Vi 08 eps. disso e ele é tão exagerado quanto KlK, só é menos cartunesco.
Responder
 #50
(27/08/2015, 00:17)inuivan Escreveu: Mechas que caminham sobre galáxias....

Sua definição de exagero é bem deturpada.

O mecha só faz isso no final, que é a parte que eu disse que é exagerada HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes