Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
 
142 respostas neste tópico
 #121
Estava assistindo o primeiro Aria. É bem bom, mas cansei depois de uns 5 episódios... HAHA! 
Queria ter mais forças para assistir.

E não vi problema nenhum na animação. Talvez seja porque eu não me importo com isso mesmo
 #122
Aria the desanimation
 #123
Não sei pq não consegui assisti Red Garden na época q peguei pra ver, quando pensei na vontade de tentar de novo, lembrei que algo me traumatizou e nunca mais queria ver o tal anime. Vou deixar assim mesmo, vai pro limbo.
 #124
(25/08/2015, 20:28)Metroid Escreveu: Aria the desanimation

HEUHEUH. Só não vou dar like porque eu pretendo ver isso um dia e se eu gostar, o post não vai merecer like.
 #125
Estava assistindo o Princess Precure 26 quando...

[Imagem: 8rMh4z5.jpg]

Entediado, por não ter pessoas na escola por ser férias, o vilão transformou uma cigarra em Zetsuborg.
Não precisamos das Precures para isso, a cachorrinha dá conta sozinha Cry 

Esses vilões são muito burros, só aparecem em território Precure. Até parece que gostam de perder...
Se fosse eu já teria ido para outro lugar invés de ficar atacando sempre a mesma escola Icon_lol

[Imagem: uqnWzlc.jpg]
 #126
(27/08/2015, 00:08)Oiacz Escreveu: O motivo de não gostar é simples: Exagero de gore e nudez. Qualquer exagero é desnecessário para mim.

Isso daí em negrito não deve ser verdadeiro se tratando de animes.
 #127
(27/08/2015, 00:10)rapier Escreveu: Isso daí em negrito não deve ser verdadeiro se tratando de animes.

Como assim?  Confused2
 #128
(27/08/2015, 00:11)Oiacz Escreveu: Como assim?  Confused2

Exagero de PN, de garotinhagem... pode ter exagero de tanta coisa... tu usou exagero ali pra citar coisas que tu especificamente não gosta.
 #129
O @Oiacz deu 10 pra Tengen Toppa Exagero Lagann e quer falar que não gosta de animes exagerados...
 #130
(27/08/2015, 00:12)rapier Escreveu: Exagero de PN, de garotinhagem... pode ter exagero de tanta coisa... tu usou exagero ali pra citar coisas que tu especificamente não gosta.

Ah, não, eu não gosto de nenhum exagero (Ao menos não lembro de gostar de algum -q). Não suporto garotinhagem e PN também. A unica coisa que me faz gostar desses animes de garotinhas fazendo tosquice é a pouca comédia que eles têm...

Agora sobre PN... não sei o que você chamaria de PN, então não sei como comentar.
Algo como Hanasaku Iroha seria PN? Porque eu não vejo esse anime como PN...

(27/08/2015, 00:15)mandrake_ Escreveu: O @Oiacz deu 10 pra Tengen Toppa Exagero Lagann e quer falar que não gosta de animes exagerados...

Não vi nada de exagerado em TTGL além do final. Exagerado foi Kill la Kill.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes